5 de outubro de 2009

O show de Patinação Artística de Marcel Stürmer

Bom dia pessoal !!!!

Hoje meu post é pra falar de um show muito legal que eu assisti ontem. Foi aqui em Bento Gonçalves mesmo, no Ginásio de Esportes Municipal. Com o título de "Michael Jackson: o Rei do Pop - The Tour", a apresentação do patinador gaúcho, bi-campeão Panamericano de Patinação Artística, Marcel Stürmer deixou todo mundo maravilhado!
Eu ameiii !!! Adoro qualquer coisa que expresse a arte e patinação, particularmente, é uma coisa lindaa !!!! Ainda mais com o tema escolhido pelo patinador né: Michael Jackson! É fato que eu amoooo Michael Jockson !!! hehehe
O espetáculo foi lindo demais !!! O Marcel se apresentou com mais 9 patinadores, que realizaram com ele coreografias muito legais, misturando passos do Rei do Pop, com movimentos da patinação. Confesso que muitas vezes tive aquele frio na barriga ao ver as manobras que eles realizavam, parecia que iam cair, perder o equilíbrio, cair de cara no chão (hehehe), mas como bons profissionais que eram, não deixaram isso acontecer, tinham controle absoluto sobre seus patins.
Minha irmã já está empolgada e quer começar a patinar! Eu, que também me elpolguei muito, me contento em assistir mesmo! hehehe

Bom, realmente foi uma apresentação maravilhosa! Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de assistir!
Sem contar que, além de um entretenimento de qualidade que temos ao prestigiar eventos como esse, temos que apoiar nossos atletas né! A gente sabe como é difícil se manter praticando esportes aqui no Brasil! É, e aí vem as Olímpiadas do Rio em 2016 né! hehe Mais do que nunca temos que contribuir com a valorização e desenvolvimento de quem se dedica a qualquer modalidade esportiva!

Não bati nenhuma foto do show, mas vou postar algumas fotos que achei dele e um vídeo aqui pra vocês. E quem quiser saber mais sobre o Marcel Stürmer, clica AQUI ! ^^



* O espetáculo que eu assisti *

* Algumas coreografias *
* Apresentção em Roma *
* Medalha de Ouro no Panamericano *


Byee ;)

6 comentários:

maiara disse...

Cara esse homem é tipo assim muito boom (:
ontem o espetáculo foi maravilhos , ele patina muito ^^ a e a comemoraçao no final do video eh de arrepiar , agoro adoro ele de mais auhshuahus

sim viu que xique meu blog ahushuahus 2 pag do google mas agora fui procura nao tah mais ahshahshe.

Pink Blue disse...

HAHAHAHAHA
tem q tar.. eu vi! o meu nem aparece.. =p não nas primeiras...
sim... xonou é? hahahahaha

A hora é agora disse...

haha
vou procurar melhor (:

sim estou louca apaixonada
aaaaaaaaaaaaaaa

asuhauhsuhauhshuahusuha
mas se vier patinação para bento vou fazer quem sabe neh me dou bem xD
beijo

Pink Blue disse...

e rumo às olimpíadas de 2016 !!! Só vai dar a Maiara no pódio ! hahaha

Centro de Patinação RODAS DI BENTO disse...

Olá!!!
Gostaria de informar que o Colégio Medianeira, em Bento, está oferecendo aulas de Patinação Artística...

As aulas acontecem todas as terças-feiras com turmas pela manhã, tarde e tardinha (quase noite... hehehe)!

Qualquer pessoa pode participar independente de idade, e o melhor de tudo: NÃO PRECISA ESTUDAR NO MEDIANEIRA!

Para maiores informações:
(51) 8140-6210
(51) 3714-3118
(51) 8145-1769
Ou contate a secretaria do colégio!

Fica aí a dica!!! Grande abraço!

star disse...

Poxa ele é perfeito ^-^
Ele deu um curso aqui onde eu moro e obviamente eu participei foi inesquecivel *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...