19 de novembro de 2009

A Igreja que Virou uma Casa!


Boa tardeee !!!

Recebi um e-mail essa semana e simplesmente A-D-O-R-E-I o que vi !!!!
Vocês acreditam que um casal comprou uma igreja histórica em Kyloe, Northumberland, na Inglaterra, reformou ela e transformou no lar deles ???
Sim! Podem acreditar !!!!
Parece que eles compraram ela por 92 mil libras, gastaram mais umas 300 mil libras na reforma! Em vez de refazerem a estrutura, eles resolveram restaurá-la, por isso gastaram tanto, chega a dar até 3x mais gastos, mas o resultado fica muito melhor!
E o mais inacreditável de tudo: não é que ficou legal !!!!
A decoração ficou muito tri!

Agora, pode ter muita gente que vá achar que isso é até uma heresia... eu não sei...
Até gostaria que vocês dessem suas opiniões quanto a isso!
Porque, pensando bem, acho que esse deve ser o lar mais abençoado de todos, né? Deve transmitir uma paz... =)
Afinal de contas, o lar, a família, são coisas sagradas também!
(Eu só não gosto muito do cemitério ao lado.. hehehe Me dá arrepios!)

Olhem só:


























O que vocês acharam hein?

Bjitosss
;**

3 comentários:

Máain disse...

ae guria eu ameiii !!! Tanto por fora quanto por dentro, bem decorada ae eu quero uma assim tbm auhshuhuas
mas fala serio deve ser estranho morar numa antiga igreja neh ~: sei la casa de Deus e talz ... mas no mais queria sim
beijos

Morena do Cabelo Cacheado disse...

No minimo interessante, e decoração de otimo bom gosto!!! literalmente isto é o que dizem morar num lugar santo!!! bjus

Mayara disse...

mto legal o post...
q coisa menina...
boa sorte mudança eh complicado
em janeiro vou mudar tb
rsrs
se nao nos falarmos bom natal p vc...
sei q vc deve estar mto ocupada rssr
boa sorte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...