22 de março de 2010

Suspiros Poéticos e Saudade


Bom dia !!!!!

Hoje é segunda, mais uma semana começando... Esse processo de começa e acaba semana está parecendo cada vez mais rápido pra mim! Vocês também não acham ??? Credo! Assim a gente fica velho muito rápido! hehehe

Essa noite sonhei que tinha ido à Paris de novo... Foi um desses sonhos sem pé nem cabeça mas que parecem ter muita lógica na hora em que estão acontecendo! hahahaha
Por exemplo: eu paguei o táxi com um comprimido de 10 Euros! oO Podem acreditar! hahahaha

Mas enfim, sonho à parte, isso me deu saudades e vontade de voltar lá de verdade! *-*
Certamente voltarei um dia... Mas bem que poderia ser logo... E para ficar mais! Explorar mais! Conhecer mais! Aproveitar mais... Paris é tão linda e tem tantas coisas legais!
Mas já que eu não posso ir pra lá... quem sabe eu assista O Fabuloso Destino de Amélie Poulain de novo! hehehe Ou Ratatouille ^^


Cena de Ratatouille, da Disney e Pixar (2007)




Bom, por hoje é só.
Visitem Paris!

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...