5 de junho de 2010

The Beats, "a melhor banda Beatle do mundo"

Oissss

Ontem fiz um programinha muito legal que eu adoro! Fui assistir ao show da banda The Beats, no anfiteatro da casa das artes aqui de Bento Gonçalves. ADOREIIII !!!! Eles são muito bons! Realmente merecem o título de melhor banca cover dos Beatles do mundo! Eles são argentinos e, se não me engano, a produtora deles é a mesma da banda ABBA Live (aquela que eu fui ver o show em Porto Alegre).
Sabe, eu não canso de dizer que eu queria mesmo ter vivido em outra época, queria ter curtido os anos 70, e 80, principalmente. Por isso quando tem um show desses, eu não perco de jeito nenhum! E vale à pena! A música é outro coisa... Pra mim não importa o estilo de música, antigamente era melhor!
Mas preferências à parte, Beatles é Beatles! É um clássico. É uma lenda!

The Beats

Integrantes:

- Patrício Pérez – (Líder fundador – diretor musical) no papel de: George Harrison

- Diego Pérez – (Líder fundador) no papel de: John Lennon

- Rubén Tarragona – (Integrante) no papel de: Paul McCartney

- Nico Natal – (Integrante) no papel de: Ringo Starr

- Esteban Zanardi (Integrante) pianista - tecladista


Eles fazem turnê seguido no Brasil, já viajaram por todo o mundo fazendo apresentações pra milhares de pessoas. Se você tiver oportunidade de ir a um show deles, eu recomendo! O valor do ingresso aqui era de R$ 60,00, mas eu paguei R$ 30,00 porque sou estudante.

Para saber mais informações sobre a banda: The Beats Online

Um comentário:

Maiara disse...

E NEM ME CONVIDOU NEH
AUHHUUHAHUSHUA

PODE DEIXAR ASSIM (:

bem tri que deve ser neh
:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...