30 de julho de 2010

Atelier lindo lindo *-*

Oissss

Tive que postar isso! Minha amiga mais do que querida, a Helene (@_helene), me mandou pelo twitter a foto de um atelier tão lindo.. tão fofooo.. tão organizado! Gamei na hora, neh! E isso me deixou um tanto agoniada! Sei que dá para fazer algo parecido... mas não na minha vida sem tempo para nada! Preciso acabar essa faculdade logo, para poder me dedicar a coisas que eu gosto mais.. hehehe ^^
Eu podia fazer Moda e Estilo ou talvez apenas um curso de corte e costura... Eu quero montar o Atelier.. mas eu me vejo com tanta coisa pra fazer agora! Bom... tenhamos fé que as coisas vão se ajeitar! =) Tudo tem sua hora...

Mas fica a ótima idéia:


Não é uma graça? *-*

Bjosss
PB

6 comentários:

Paparico Pop disse...

Nossa, q sonho esse atelie!!!

Pra ser sincera acho q nunca conseguiria ter um assim... sou bagunçada demais para isso!!

Bjuu

Regiana disse...

QUE TUDOOOOOO!!PRECISA FLAR MAIS?
DOÇURA MUITO OBRIGADA PELO SELINHO..APAIXONANTE!!ASSIM QUE VOLTAR A POSTAR COLOCO-O LÁ NO BLOGUITO!!BJOKAS

Mayara disse...

lindo mesmo!
muito obrigada pelo selo, estou na correria esses dias. Seu blog está muito legal também, apesar de eu não estar comentando em tudo sempre. Bjs

Veronica Kraemer disse...

Dé minha flor, fique calma que tudo tem sua hora, e você fará um atelier MARAVILHOSO!!!
Pode ter certeza, vai montando as coisinhas na sua cabeça e um dia concretizarás!!!
te adoro amiga!!!
Amei esta imagem!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

João Lima Jr. disse...

Nossa, é muito legal mesmo, eu também adoro organização, cada coisa em seu lugar. Até lembrei de um post sobre decoração de quarto de garotas que tinha um cantinho para aquelas que são bem fashionistas. Dá uma olhadinha. http://designinnova.blogspot.com/2010/02/quartos-de-gatinhas.html

Nathalia Ferreira disse...

Adorei, sou estudante de moda e também quero um atelier!
Já coloquei essa foto na minha pasta de inspirações!
hahahahahaha
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...