29 de julho de 2010

Selinho do Blog !!!!

Oisss pessoal !!

Esse é um post especial e estou muito feliz em fazê-lo!
Afinal, hoje eu tenho um SELINHO para presentear minhas amigas queridas de outros blogs que eu tanto adoro!


É um pequeno gesto de agradecimento por visitarem o Atelier, sempre deixando recados que eu adoro, e, também, reconhecimento ao esforço delas na criação e manutenção de seus blogs, que são tão lindos e cheios de coisas legais! Que nos informam, nos divertem, nos fazem sentir bem e nos viciam! hehehe

A regra é simples, quem receber o selinho terá direito de presentear mais 5 amigas que possuam blogs igualmente Elegantes e Inspiradores com ele também!

As minhas homenageadas são:

-> Mayara, do Sim a Criatividade (que me trouxe à blogosfera)
-> Débora, do Brincando de Decorar
-> Carol, do Carol Carneiro
-> , do Cor e Glamour
-> Alê, do Paparico Pop
-> Lany, do Flores no Deserto
-> Vanessa, do Blog da Van


Espero que vocês gostem, meninas! Com certeza ele é oferecido a vocês com muito amor e carinho! E admiração também! ;)

Share the Love!

Bjosss
PB

7 comentários:

Paparico Pop disse...

Oba obaa!!!

É meu!!!!

Adorei...

Bju

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Débora vim conhecer seu blog e fiquei e já estou seguindo claro!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Dri disse...

Ahhhh lógico que eu adorei! O Brigadeiro é inspirador e elegante, oba! rs Já coloquei ele lá no cantinho de selinhos! Vc é um amor, Dedé! Bjs

Carol Carneiro disse...

Oi, amigaaaaa!!!! Ameiêêê!!!! MEGA FOFO, GATA! Só vc, né, Débora! Muito obrigada mesmo, viu, gata? Vou cumprir c/ o ritual e indicando os bloguitos fofos q/ amo seguir....além do seu! bjs e fique com Deus sempre!
Carol

Veronica Kraemer disse...

Dé queridaaaaaaaaaaaaa, obrigada pelo selinho, amei demaisssssss!!!
Voc~e é uma fofa e adoro seu blog!!!
Obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
Beijosssssssssss e boa sorte pra ti
Vero

Vanessa Rolim disse...

Olá!!! Amei, obrigada, beijos*

Mayara disse...

Muito obrigada ! Fico feliz por vc estar postando pois seu blog está muito legal, criativo, inspirador e elegante rsrs bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...