21 de outubro de 2010

Coleção My Lovely Kitchen Tramontina

Genteee !!!

Tava no salão ontem e de repente me deparei com uma propaganda da nova coleção de panelas da Tramontina na revista Caras (básica em salões de beleza! hehehehe), simplesmente fiquei vários minutos contemplando o anúncio e pensando que eu PRECISAVA postar isso logo no Atelier! hehehe


Se trata da coleção My Lovely Kitchen, que pertence a linha Vivacor (aquelas frigideiras todas coloridas da Tramontina, sabe?), que é um arraso!!!! Delicadas e lindas demais!!! *-* Um amorrr!!! (Lembra o tema do Twitter! hehe) E eu quero elas na minha cozinha!!!


A campanha publicitária foi feita pela agência DSC Comunicações, com inspiração no estilo dos anos 70. O slogan da campanha é "Retrô por fora. Moderninha por dentro".


De olho no preço!


Esse é o preço sugerido de venda nas lojas e o preço encontrado no site da Tramontina.

O kit completo custa R$ 309,00 no site e você ainda ganha esse lindo e fofo avental! *-*



Fala sério, a Tramontina arrasou com essa, né? Eu amei, amei, amei !!!!
E os preços são bons! Fora que a qualidade da marca é ótima! =)
Corra já comprar o seu!

Bjosss
PB

5 comentários:

João Lima Jr. disse...

Nossa eu ainda não tinha visto essa coleção da Tramontina. Muito linda, totalmente retrô, parece aquelas panelas dos anos 60, essa eu colocaria na minha lista do "Eu Quero".

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

que liiiindas..da ate pena de usar kkkkkkkkkk
Fofas!

Laísa disse...

Nossaaa que coleção linda, amei amei amei!
Super bom gosto (:

Beijinho!

Angélica disse...

Oiii amiga!

Nossa, muito show esse kit! São lindas, todas coloridinhas e delicadas e ainda tem esse estilo antigo. Adorei também!

Beijão amiga!

Carlinha Mielitz disse...

OiiiiiiiI!!!

Uma amiga me mandu seu link para ver sobre estas panelinhas, ja tinha visto na loja da camicado, mas aki no seu blog ficou super meigo, amei!!!

Estou te seguindo, adorei seu blog, me lembra mto o perfurme da boticario Glamour Secrets Black, por conta do rosa e do preto =D

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...