1 de novembro de 2010

Loja Tailandesa Vende Pedaços de Cadáveres! =O

Oisss gente !!!

Amanhã é MEU ANIVERSÁRIO!!! \o/ (Sim, no Dia dos Finados, e daí? hehehehe Eu gosto! Sabiam que no México o Dia dos Finados é a data festiva mais comemorada e importante? Touché!!!) hehehe

Bom, mas o assunto do post é outro. Eu sei que o Halloween já passou, mas como amanhã é finados, ainda andamos em clima de terror e tudo mais... Vou aproveitar para postar um material que eu tenho guardado aqui há um tempinho...

Se trata de um estabelecimento comercial muito bizarro na província de Ratchaburi, na Tailândia. E OLHA O QUE ELES VENDEM LÁ:







CALMAAAAA, CALMAAAA, GENTE !!!!!! NÃO PRECISA CHAMAR A POLÍCIA !!!!!!

Por incrível que pareça não é o que vocês estão pensando! hehehehe
Não se trata de nenhum açougue canibal não! hehehe
Se trata de um magnífico e perfeito trabalho artístico... (Como assim????)
Tá, eu vou explicar! É uma padaria! E lá eles pretendem difundir o pensamento budista de não acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece. Essas coisaas todas aí em cima, que parecem pedaços de cadáveres humanos, são, na verdade, pães! hsuashuashuashuahsuas
O trabalho é feito por um artista plástico e é super super realista! Bom, definitivamente eles conseguiram atingir seu objetivo! À primeira vista, ninguém acredita que eles sejam inocentes pães e doces que se possa levar pra casa da vovozinha... hehehe





A CRIATIVIDADE NÃO TEM LIMITES MESMO! =O

Uma boa dica pra decoração da sua festa de Halloween hein!
Então pega o seu jatinho e vai direto pra Tailândia conseguir uns desses ;)

Bjosss
PB * de aniver *

10 comentários:

Regiana disse...

Jesus tô pasma..que susto achei que vc fosse uma espécie de canibal.rsrrsrsrsrs..eu não como desse pão nem se me derem...olha mas mesmo assim vc arrasou no post..Perfeito Dé..menina sapeca! ah hoje é o niver da minha filhota que quase nasceu no dia de finados também ela nasceu as 23:00hs..Olha se amanhã não passar aqui desejo a vc muita luz,prosperidade,que vc seja muito feliz sempre!
Abraços fofucha!!

Marcy disse...

Muito sinistra esta arte, me surpreendi quando descobri que eram paes!! Isso que é criatividade!!

Feliz aniversário!!!

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

ecaaaaaaa! nunca que eu ia comer eca memso kkkkkkkkkkkk

Maria Luiza disse...

Nossa flor... fiquei assustada!!
rsrsrs
interessante o post! Beijo beijo
to seguindo!

Passa lá no bloguinho... tá rolando sorteio de 2 calendários personalizados com suas fotos!
http://lucliques.blogspot.com/

Érica disse...

Jesus!! No começo quase morri de nojo...

KkKkK

Mas agora estou até considerando experimentar um pé ou quem sabe um braço. shaushaushauhsaus

;)

Bjuuus
Amei o post

Soninha Lopes disse...

Oi querida , tudo bem???
me visite, estou divulgando minhas pulseiras que estão em alta pro verão:

elo7.com/noselinhas

Pedido por atacado tem desconto!
bjs

Carla Nunes disse...

ADOREI o post! Hahahaha!!
Super interessante MESMO! Ô povo criativo!! Adorei o blog, to seguindo!;)

Bjão!


http://terracotinha.blogspot.com/

KINHA disse...

Olá Debora

Eu não conseguiria comer esses pães.

Bjo

Isac disse...

fofa te indiquei pra um desafio no meu blog, confere no meu post mais recente , beijos :)

Mayara disse...

Olá, tem um selo de feliz natal e próspero ano novo para você e seu blog no seguinte endereço: http://criatividd.blogspot.com/2010/12/selo-de-desejo-de-natal.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...