25 de março de 2011

Au revoir, people!

Oisss

Adivinhem pra onde vou amanhã !!!!
.
.
.
.
.
Uma dica?
.
.
.
.
Duas dicas?
.
.
.
.

-Essa foto eu mesma bati da outra vez que fui lá-

Pois é, gente! Que maravilha, hein?
Olha, minha filosofia de vida é que de nada adianta trabalharmos (ou nos matarmos trabalhando) apenas para comprar e construir coisas. Acho que temos o direito (sim, o direito!) de poder viajar, conhecer o mundo em que vivemos, suas maravilhas, curiosidades e encantos... Temos que explorar! Temos que dar aos nossos olhos esse presente! À nossa mente, ao nosso intelecto. Se aprende tanto viajando, nossos horizontes se expandem literalmente!
Sempre que eu puder, viajarei para conhecer os lugares mais extraordinários desse mundo! E eu defendo qualquer tipo de viagem, viu! Eu acho que viajar até aquela cidadezinha próxima da nossa, ir para o interior, praia, campo, fazenda, qualquer coisa, sempre é muito gratificante! É relaxante, é revigorante!

Meu conselho: trabalhem mais e viagem mais! (afinal, esse depende daquele - geralmente-)

Façam um esforcinho, se programem, tenham objetivos em mente! Gastamos muito dinheiro em besteiras, vamos nos concentrar no que realmente importa! Nada é impossível, NADA!

Então vou falar um pouco sobre as coisas que eu pretendo fazer lá...

* Em Paris ficaremos no Corona Ópera Hotel. Ele está bem localizado e aparenta ser muito bom.
Corona Opera Corona OperaCorona Opera

Como já fui para Paris, já conheci todas as coisas mais importantes... Já fiz o passeio de barco pelo Rio Sena, fui ao Louvre, à Torre Eiffel, ao Arco do Triunfo, à Notre Dame, ao Palácio dos Inválidos - tumba de Napoleão - e vi o espetáculo no Moulin Rouge.
Agora eu pretendo:

* Caminhar muito mais por aquelas ruas... Passar um tempo agradável na Champs-Élysées, pelos cafés e lojas.
* Passar uma tarde inteira (ao menos) no Louvre, pra ver as outras coisas que ainda não vimos (sabia que teria que ir durante um mês, todos os dias, para ver todo o museu? oO'), principalmente a seção EGÍPCIA! (Foi decepcionante não ter passado por lá da outra vez! =/)
* Tirar uma manhã para ir à Versalhes.
Basicamente, conhecer muito mais, explorar muito mais. Afinal, Paris é linda! Qualquer programa lá nunca será um programa de Índio! hehehe Só caminhar por lá já vale a visita! A arquitetura dos prédios, construções e monumentos já é um show a parte! *-*

Aí vamos de trem para Londres. A viagem tem um pouco mais de duas horas - o que se torna uma por causa do fuso horário -. Ir de trem é um pouco mais caro, mas vale à pena! Se você vai fazer várias viagens por lá, deixe ao menos uma para ir de trem! A vista é muito agradável! São paisagens lindas... Comprei as passagens pelo site Rail Europe ( Recomendo! Ele é totalmente em português, os preços já são em Reais e são mais baratos que em outros que eu vi)

Vamos ficar no Ambassadors Hotel. Fica em Kensington. A localização é boa, li algo sobre os quartos serem pequenos! Tudo bem, só vamos dormir mesmo, não necessitamos de extravagâncias.

Como nunca estive em Londres, quero fazer tudooo! hehehehe
Eu planejo:

* visitar o Big Ben, a Abadia de Westminster, o Museu de Cera Madame Tussaud, o Palácio de Buckingham, o Palácio de Kensington, a Tower Bridge, dar uma voltinha no London Eye, passear pelos belos parques, ir no Hard Rock, ir em um pub, passear pela Piccadilly Circus, por Chinatown, andar num ônibus de dois andares (hehehe), passar pela Abbey Road e assistir a um musical.
* No caso, eu já escolhi o musical (dica da Helene ^^) e já comprei os ingressos. Veremos Wicked, eleito o melhor show dos últimos dez anos e tal. *-*


Acho que é isso!
Pegaremos temperaturas entre 0º e 15º e tempo nublado. Talvez chuva em Londres. Não era bem o que eu esperava, um solzinho sempre ajuda, né! Mas tudo bem! Tá valendo! xD

Então é isso...
Quero aproveitar muitooo.. comprar muitos badulaques, bater muitas fotos, me divertir e esquecer de todos os problemas daqui por uns dias! Viajar é bom demais!

Até a volta, pessoal!
Bjosss
PB

5 comentários:

Carlinha Mielitz disse...

Aiiiiiiii flor que td hein!!!

Boa viagem e divirta-se!!!

Um super beijo =D

Veronica Kraemer disse...

Dé querida, eu trabalho tanto, mas tanto, e nunca viajo, e do ano passado pra cá me peguei pensando nisto, que tenho que viajar mais, como antes, então amei o que vc. escreveu!!!
Boa viagem pra ti, aproveita muitão e depois mostra tudo pra gente, tá?
Beijossssssssssssss
Vero

Angélica disse...

Amiiiiigaaaaa!

E por esse post, eu vejo porque somos amigas, afinal nossas idéias são muito parecidas... Digamos, que eu não tiro nenhuma vírgula do que você escreveu porque é exatamente assim que eu penso... viajar vale a pena sempre, pra qualquer lugar (qualquer lugar mesmo). A gente aprende tanto viajando... conhecemos pessoas, lugares e culturas diferentes. É a melhor coisa do mundo, afinal como diz a tal frase 'o que se leva dessa vida, é a vida que se leva', então vamos procurar aproveitar o máximo essa vida (claro, equilibrando trabalho com lazer né?!)!!!

Beijos

ah sim, e não preciso nem dizer que AMEIIIIIII esse post né?! e to aqui torcendo pra que a viagem esteja sendo maravilhosa! Aguardo para ver as fotos!

Isabela Lennon disse...

Um dia ainda vou fazer isso tbm!!

Boa viagem, aproveita por mim =D

Carol Carneiro disse...

Oi, gatona, sumida! Agora entendi...foi por uma boa causa, né, amiga! Achei q/ tivesse abandonado o "blogcarolcarneiro"! Que delícia de viagem, heim? Ai que inveja boa que tô, Débora!Passa lá depois porque tá tendo promoção, amiga! bjs:Carol Carneiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...