9 de fevereiro de 2012

Tirando o pó!


Oisss !!!!


Mas o que é isso !?!?! Entrei no meu blog hoje e vi que faz quase UM ANO que eu não posto !!!!
Como assim !?!?!?! Um ano ???? Onde eu tava que eu não vi esse tempo passar? CREDO!hahahaha

Então, pra tirar a poeira desse meu Atelier, vou postar uma foto da nova integrante da família. A fofíssima, espertíssima, queridíssima e sapequíssima: Pipa! (a qual está deixando o Max doente de ciúmes! =p)


E também vou aproveitar para comentar um fato curioso e divertido que me aconteceu hoje. Tava pesquisando no Google a música "Dreaming",do Blondie, porque eu ia colocar uma foto ou o clipe no Facebook, ou algo do gênero. Aí digitei "dreaming is free", cliquei no Google imagens e o que eu vi?
O meu pézinho, na primeira imagem da página! hahahahahaha Chique, não? Eu achei! hsaushaushaushaushuas #CriançaFeliz

Olha aeee:

#PéFamoso


E então é isso aí..
Eu e meu pé famoso ficamos por aqui... ;)


PS: Se digitar "Dreaming Blondie" meu pé também sai três vezes na primeira página =P


Bjosss
PB

3 comentários:

Mayara disse...

que legal que voltou ! fiquei um tempo assim também, mas acho que nem tanto rsrrs linda cachorrinha

Bem Vindos !!! disse...

Oi antes de tudo adoro seu Blog vim aqui para te convidar para conhecer meu Blog e participar do Mega Sorteio Que estou realizando 4 produtos da La Roche !! Que vai acontecer dia 27 e muito fácil para participar e só Seguir o blog e mandar seu email em algum post Grande Bjos Marya Lúcia ''Coisas de Mulheres' http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Bem Vindos !!! disse...

Oi antes de tudo adoro seu Blog vim aqui para te convidar para conhecer meu Blog e participar do Mega Sorteio Que estou realizando 4 produtos da La Roche !! Que vai acontecer dia 27 e muito fácil para participar e só Seguir o blog e mandar seu email em algum post Grande Bjos Marya Lúcia ''Coisas de Mulheres' http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...