1 de junho de 2012

Falando de unha...

Oiesss

Continuando no clima unhas e esmaltes do último post, vou postar sobre a unha que eu fiz hoje. 
Dessa vez eu INOVEI !!!! uhhhhhhhhh !!!!! Menos, né? hahahahaha Essa moda já tá pegando há tempos! E nem é nada assim tão inovador e/ou absurdo. Mas é uma MODA e é DIFERENTE! 
Eu nunca tinha feito e acredito que muita gente ainda não conheça a tendência. 


Então, do que se trata?

A moda tem vários nomes e você pode chamar ela como quiser. Se trata de pintar uma única unha em cada mão com cor diferente. Nos Estados Unidos, onde as surgiu a moda, se chama "ring finger manicures", que significa uma pintura diferente no dedo anelar. Pode ser também uma textura diferente. Ou cor e textura! hehehe E nem precisa ser no anelar, você que escolhe! Dá pra abusar da criatividade! Eu me mantive mais clássica, mas mesmo assim ficou algo diferente e eu adorei !!!

Vamos ver quem anda disseminando a unha "filha única" por aí...

Vanessa Hudgens - a pioneira!




E se eu não sou uma celebridade, também posso usar?

MAS CLAROOO !!! Veja abaixo quantas ideias legais pra você fazer!











E aí, gostaram?
Eu ameeeiii !!!!!

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...