6 de dezembro de 2013

Inspiração: tatuagem de pena e infinito.

Wooowww, mas eu estou me superando hoje, hein!
Terceiro post do dia! hahahaha
Acho que hoje estou iluminada!

Falando em iluminada, faz tempo que eu penso em fazer uma nova tatuagem. Algo discreto, com significado, que me acrescente algo, não apenas enfeite.

Para quem não sabe e não viu, a minha primeira e única tatuagem  - por enquanto - é essa aqui:


Eu fiz ela inspirada na música Dreaming da banda Blondie. Eu curto a banda e a música, mas eu escolhi essa frase pelo que ela representa mesmo: que somos livres para sonhar, que os sonhos são muito importantes para nossa vida, pois eles nos dão ânimo, esperança, alegria de viver! E, mesmo que eles não se realizem, sonhar é bom demais!

E então hoje eu tive uma ideia para a segunda tatuagem. Eu sei que o símbolo do infinito anda meio manjado, mas essa seria minha ideia. Aí eu vi alguma imagens que unem o símbolo do infinito a outras coisas, dando, assim, mais sentido à tatuagem. Olha aí umas delas:


 


Acho que se fizer mais uma tatuagem vou seguir por esse caminho. Achei elas muito bonitas e delicadas. O Símbolo do infinito, aliado às palavras amor e vida, para mim, quer dizer que enquanto houver amor, há vida. O amor próprio, o amor pela nossa família, o amor pelas atividades executamos. E que essas duas coisas são infinitas... não se limitam à nossa existência na Terra. Sei lá, algo assim.

Que tal?

Bjosss
PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...