25 de outubro de 2014

Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate

Oisss!

Hoje vim aqui só pra citar uma das minhas frases favoritas do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, versão do Tim Burton, aquela com o Johnny Depp - um dos meus filmes favoritos!

Vi esse filme centenas de vezes, e sempre me soou muito forte uma frase que o avô de Charlie fala para ele depois de ele ter achado o Bilhete Dourado:

"Existe muito dinheiro por aí e imprimem mais a cada dia, como você pode trocar uma coisa tão comum como o dinheiro por seu bilhete dourado?"


Impactante, não? Profunda! Reflita sobre isso e tire suas próprias conclusões....


Bjosss

PB

Um comentário:

Mayara Nunes disse...

Nossa, mto profundo mesmo! Tb gosto muito do filme, mas faz tempo que não assisto, não sei se já reparei nessa frase, estou refletindo. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...