30 de dezembro de 2016

Blogger, só eu que não abandonei o barco?

Gente!

O Blogger tá decadente!
Não sei se todo mundo já largou de mão e eu que sou a única que ainda gosto e faço questão de postar coisas por aqui... Porque me parece que até o PRÓPRIO Blogger se deu as costas...

O app para IOS não existe mais! Postar pelo celular é um inferno! Tem que entrar pelo navegador e aí fica tudo muito ruim! Não dá nem pra postar foto do celular !!! Que é isso ?!?!

Em vez de facilitar tá ficando tudo mais difícil... credo!

Embora agora seja a era do Youtube espero que o Blogger não se extinga.. Uso há tantos anos que tenho grande laço afetivo com ele! hehehe <3 p="">


<3 p="">Falem aí.. sou só eu que achei que a coisa ta ficando abandonada?
Ou melhor... sou só eu que me importo? oO hehehehe


Bjosss


<3 p="">PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...