6 de março de 2017

Cobasi: o shopping do seu animal!

Oisss, gente!

Esse final de semana fui levar meu namorado no aeroporto em Porto Alegre e já aproveitei pra dar uma volta no xópis..
Fomo no Iguatemi e descobri uma coisa incrível lá !!
Achei que ia ser mais um passeio meio sem graça pelo shopping...
Mas eis que me deparo com isso:


A minha diversão ficou garantida a partir daquele momento! hehehehe
Eu sei que tem várias lojas desse tipo pelo país.. Em São Paulo tem uma tão gigantesca que eu nem saberia como lidar com ela! hehehehe

Mas na minha cidade não tem nada tão grande assim. E eu nunca tinha entrado e uma dessas agropet megastore! Era tanta informação! Tanta coisa pra olhar! Eu me sentia uma criança lá dentro.. Foi tipo eu na Etna pela primeira vez... hahahahaha

Depois eu lembrei que já tinha comprado ração hipoalergênica pro meu Maltês no site deles. Mas nem sabia que tinham loja física.


Adorei ! Tem um seção bem grande com coisas pra passarinhos.. Comprei umas coisas bem legais pra gaiola da minha calopsita! Uns brinquedinhos coloridos.. com preço bem bom!

www.atelierdapinkblue.blogspot.com
www.atelierdapinkblue.blogspot.com
Tão fofooosss esses ninhos! *_*
 www.atelierdapinkblue.blogspot.com




Também tem uma área grande de jardinagem.. Tem várias plantinhas diferentes.. 


www.atelierdapinkblue.blogspot.comwww.atelierdapinkblue.blogspot.com

Achei super fofos e uma ideia bem legal! 
O cactus era bem mais barato... acho que nem R$30,00 (incluindo o vaso!)



Apesar de eu ter 4 cachorros, não me detive muito na seção deles.. porque pra eles eu já tenho tudo.. =p Mas mesmo assim tinha umas coisas bem interessantes!


 Além de todo o básico, como rações, remédios, coleiras e etc.






Aí tinha uns coelhos tão fofinhosss..
Tinha tudo que era tipo de gaiola pra tudo que é tipo de bicho..
Tinha passarinhos..
Tinha peixes..

Só não tinha filhotes de cachorro e gato mesmo..
De resto.. tudo que você pode imaginar pro seu pet, tinha lá! *_*


Ameeeiii !!
Fizemos várias comprinhas.. e gastamos um pouco mais de R$ 100!

Olha minhas aquisições:

www.atelierdapinkblue.blogspot.comwww.atelierdapinkblue.blogspot.com

Regalos para o Charlie =)

www.atelierdapinkblue.blogspot.com
Diferente, né? Custou R$ 17,00 - sem o vaso.

www.atelierdapinkblue.blogspot.com
Essa orquídea, com vaso de cerâmica e tudo, estava só R$ 22,00 !!! (pessoalmente é mais bonita que na foto..)

www.atelierdapinkblue.blogspot.com
Esse aqui é muitoooo interessante! Custou apenas R$ 7,00 e olha só

www.atelierdapinkblue.blogspot.com
É só deixar um dedinho de água no fundo do pote, que a planta vai sugando a água por uma fitinha que tem ali. Não precisa ficar se preocupando em regar nem nada. Um mimo! Ótimo pra dar de lembrança pra alguém. Ou pra enfeitar a mesa de trabalho. Dá um toque legal!

Além disso foi comprado alguns remédios pra plantas, uma coleira pra minha cachorra, barrinhas de cálcio pra calopsita.. e.. acho que só! Mas rendeu, né!?


Isso que teria muito mais coisa legal pra comprar...
Não era à toa que essa era a loja com mais fila do shopping !!!
Mais que no mercado, inclusive!
Retrato da sociedade no mundo atual.. hehehehe

Enfim..
Recomendo a passadinha lá se você estiver por Porto Alegre e tiver algum bichinho de estimação..
Ou gostar de plantinhas!

(ou se morar em outra lugar do Brasil que tenha uma loja da rede, claro!)


Bjosss

PB


OBS: Esse não é um post pago! Infelizmente.. hahahahaha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...