3 de março de 2017

Ganhe R$ 50 de desconto no Booking !!!

Oisss


Nada melhor pra dar uma animada nas coisas que um descontinho ou alguma vantagem especial, né?


Eu já postei aqui pra vocês cupom de desconto de R$ 100 no Airbnb > clique AQUI

E cupom de desconto no Uber > RU2MGJRKUE


E agora tenho mais uma ÓTIMA! 

Se você fizer uma reserva no Booking através desse LINK você ganha um desconto de R$ 50  para sua próxima hospedagem, assim como eu também ganho!


Ou clique na imagem abaixo que também funciona!


Desconto de R$ 50,00 no Booking!



Olha que legal! Viraremos travel buddies \o/ hehehehe

Eu adoro esse tipo de coisa e sempre aproveito! Afinal, você pode ter um descontinho numa hospedagem cara ou até mesmo ter um final de semana diferente pagando bem pouco de diferença com esse desconto! Uma diária na praia, num hotel fazenda, numa pousadinha romântica.. *-* Tá valendo, né!?

Reservar pelo Booking é beeem fácil! E eles tem em 99% das vezes os melhores preços!

Não precisa nem ir comparar no Trivago hahahahaha (Ô propaganda CHATA!)
Toda vez que pesquisei pelo Trivago dava o Booking como o melhor preço.

Eu recomendo quando reservarem pelo Booking, sempre selecionarem hospedagem com cancelamento grátis, para qualquer eventualidade. As vezes é o mesmo preço e às vezes custa alguns reais a mais.. mas vale à pena!


Bjosss

PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...