9 de agosto de 2016

Que issu menina !?!?

Gentemmm !!!

Estou estarrecida !! Agora entrei aqui e vi que minha última postagem foi em novembro de 2014 !!!
QUASE 2 ANOS !!!!
Como assim gente !? Onde esse tempo foi parar? Como já se passou tudo isso?
Quero meu tempo de volta.. buááááááá

De qualquer forma, cá estou eu!
Viva ! Firme e forte! (há controvérsias hahahaha)

Muita coisa se passou nesses 2 anos. O mais legal foram as viagens e passeios, com certeza!
Mas muita coisa ruim também.. Vida tensa, crise, stress, problemas, família, empresa, SAI PRA LÁ URUCUBACAAA !!!

Vamos que vamos!
Fiquem bem meus amiguinhossss!

Bjosss
PB

Um comentário:

Mayara Nunes disse...

Oi! Lembra de mim? Do falecido Sim a Criatividade rsrs
tenho seu blog no meu feed de blogs e vi essa postagem
Que nostalgia...
Tb me perdi no blog com essa nova fase de "vida adulta".
É tanta coisa...
Entendo completamente
Espero que esteja bem
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...