27 de maio de 2010

Exposição do Bazar BG no L'América Shopping!

Oisss pessoal !!!

Outro dia eu tava passeando no Shopping L'América, aqui em Bento, com o Edu e meus irmãos e me deparei com uma exposição de móveis da loja Bazar BG. Bazar BG? SIMMMM!!!! Essa loja maravilhosa que vende móveis rústicos e objetos de decoração super lindos que eu adoro e da qual eu já falei tantas vezes aqui no blog!
Pra que, né !!!! Claro que eu tive que tirar fotinhos pra mostrar pra vocês aqui no blog! Eu e a Maiara, ficamos batendo umas fotos lá e pagando um miquinho básico, com todo mundo passando e olhando pra nós. Mas valeu à pena! hahahaha

Olhem só:

Eu, toda chiquetosa nesse... uhmm... Sofá? Puff gigante? Cama? Vai saber! hehehe
A Mah, nessa poltrona super confortável da vovó!
Olha que graça! *-*
Não ficou mt nítido, pq bati a foto com o celular, mas pensei em colocar essa estante no Meu Atelier, pra guardar os tecidos e demais cositasss.
Legal né? Eu adorei!
Vou ter que passar na loja!
(E cobrar meu cachê! Porque eu faço propaganda dela, hein! hahahaha

Bjosss
PB


24 de maio de 2010

Lojas Etna, eu quero morar lá!

Oisss pessoal !!!

Ontem eu fui assistir Robin Hood no Iguatemi, lá em Caxias (desisti de assistir filmes no cinema aqui de Bento, o negócio tá decadente gente! Qualidade da exibição está péssima!). Adorei o filme! Depois do cinema, fomos dar uma voltinha pela loja Etna, que recém inaugurou lá. Gente, fiquei boba, estarrecida, pasma, morri e ressuscitei.. tive todas as reações possíveis de se ter em tão pouco tempo!

Essa loja é demais!!! Ele é a loja de decoração mais completa que eu já vi! E o melhor, os preços são muito acessíveis!!! (Um vaso decorativo que na minha cidade está em torno de R$ 460,00, lá tava R$ 160,00! Podem acreditar!) Tem tanta coisa linda lá !!! Eu queria levar tudo !!! Mas eu não teria onde colocar, e também não teria recursos! hehehehe
Sério, não tem palavras pra escrever o que eu senti (e ainda sinto ao relatar!). É um frenesi, uma adrenalina! Só quem é apaixonado por decoração pode entender o que eu digo. Nunca senti isso ao entrar em uma loja... parece criança em loja de brinquedo! Certamente, a parte de agora, sempre que precisar de algo, é lá que eu vou procurar! Não tem o que eles não vendam!

Eu quero morar lá! Eu quero me esqueçam na loja e eu passe a noite lá, que nem nos filmes! hahahahahaha

Não tenho como postar aqui as coisas maravilhosas que eles vendem, porque é coisa demais! Mas se você tem uma loja dessas na sua cidade, ou muito próximo, vá lá! Corra! Voe! Tire umas horinhas do seu dia para apreciar e degustar as maravilhas dispostas harmoniosamente pelos balcões e prateleiras dessa loja que, pra mim, é a Disney dos amantes de decoração e design!

Etna - Design ao seu alcance!
"Atualmente possuímos 7 (sete) lojas em todo o Brasil, além é claro do www.etna.com.br. Possuímos um centro de distribuição localizado em Barueri/SP (estratégico e importante pólo de grandes empresas), com 20 mil metros quadrados e capacidade de armazenagem de 700 mil itens. São mais de 150 kms de prateleiras e 30 docas de expedição e recebimento, por onde circulam mais de 40 mil peças por dia.
Desde o primeiro minuto, nosso esforço maior é o de disponibilizar na casa de nossos clientes, produtos com design e qualidade pelo menor tempo possível. Esta é a principal diferença entre a etna e as outras lojas de decoração. Conciliamos qualidade, funcionalidade e diversidade a preço baixo, visando agradar a todos os gostos e estilos."

Televendas: 0800-2867786
Twitter: Etna Online

Se você não pode conhecer a loja, visite o site! Vale à pena! Eles tem de tudo e com preços ótimos! Essa dica vale ouro hein! ;)

Beijosss
PB

21 de maio de 2010

Se as Mulheres Dominassem o Mundo...

... seria +/- assim:













"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova." (Léon Tolstoi)


Bom final de semana !!!
Bjosss
PB


17 de maio de 2010

Scrapbook de Casamento!

Bom dia pessoal !!!

O final de semana foi muito bom, principalmente porque sábado eu, o Edu e a Mah fomos a um casamento! Se ele saísse na Caras, o título seria: "O Sim de Grazi a seu Marcelo" hsuashuahsuas Vocês lêem a caras de vez em quando, né? É bem assim que eles escrevem!
Bom, voltando ao assunto. O casamento foi muito tri! Foi realizado no Restaurante Don Ziero, que fica na Vinícola Cordelier, aqui no Vale dos Vinhedos (Bento Gonçalves - RS). A Grazi estava linda !!! *-* E o Marcelo muito emotivo, como sempre! hehehe Eles formam um casal lindo demais!! A decoração estava linda! Enfim, tudo tudo muito legal! Felicidades ao casal! ;)

Adoro ser convidada para um casamento! Adoro o fato de que as pessoas ainda acreditem no amor e desejem ficar juntas para sempre! Torço para que seja assim com todos eles. Para que a gente possa ter esperanças e acreditar que a magia não se perdeu! Hoje em dia eu vejo mais gente se separar do que casar! Que é isso pessoal!?

Então, tinha muitas coisas legais no casamento, mas eu vou falar de uma, em especial, que eu adorei! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto um de verdade. E eu achei genial essa idéia: um Scrapbook de Casamento!

Senta, que lá vem a história:


-> Vejam alguns exemplos de Scrapbooks:

>>> E, para aqueles que não dispõem de tempo, criatividade ou vontade de colocar a mão na massa (ou os três!hehehe), existem versões de Scrapbooks para se comprar, já prontinhos! ^^

Vendido no site Sweet Scrap, possui 25 folhas e lugar para 50 fotos. Custa R$ 50,00, AQUI!

Vendido no OLX, possui 20 páginas decoradas. Eu achei lindo! Custa R$ 235,00, AQUI!

A Grazi falou que deu bastante trabalho fazer o dela. Mas eu acho que valeu à pena! Ficou muito lindo! E nninguém terá um igual, isso que o torna tão especial, sem contar as inúmeras mensagens de carinho escritas pelos que estavam presentes na festa. Uma ótima recordação! ADOREI !!!

É isso aí!
Ótima semana pra vocês!
Revelem as fotos que vocês batem! Nada de deixar só no PC! ;P
Bjosss
PB

13 de maio de 2010

-> Móveis e decoração do Atelier: Check!

Oisss gente!!!

Estou empolgada com a idéia do Atelier. Minha mãe me apoiou. Meu pai estranhou, mas eu sei que no fundo ele gostou! Sabe, eles já fizeram de tudo na vida, já ralaram pra caramba! Inclusive, minha mãe já trabalhou numa malharia e meu pai foi vendedor dessa mesma malharia. Depois eles acabaram abrindo a própria malharia, no porão de casa mesmo. Então até meu pai sabe costurar e tudo mais! Ele não poderia ir contra, né!? (Acho que no fundo, ele até ficou orgulhoso da filhona! ;P) hehehe

Então, essa semana, pensando em como montar o Atelier, com os móveis que precisa e sem gastar muito, tive uma idéia! Eu já postei aqui anteriormente, produtos que eu comprei no BAZAR BG, uma loja supeeeer legal que tem lá perto de casa. Lá vende vários móveis estilo mais rústico, de pátina, sabe? E muitas coisas para decoração que são lindas demais! Um estilo camponês, florzinhas, estampas floridas, cores em tons pastéis, etc. E como eles estão pretendendo mudar o foco da loja, tudo está em promoção !!! uhuulll \o/ Vou procurar o móveis e decoração para o meu Atelier lá! Vai ficar uma gracinhaaa! *-*


-> OLHA O QUE A GENTE JÁ COMPROU LÁ:


Esse banco é muito legal! Tem dois gavetões na parte de baixo. Ele está na entrada da nossa casa. Acho que foi pago uns 400 e pouco dele.


Esse arranjo é muitooo lindo !!! Não é??? Super delicado, uma graça !!! Foi amor à primeira vista! *-* Esse custou 50,00 ou 60,00 reais.


Essa foi a última aquisição. Um aparador com madeira patinada e tampa de granito branco. Não sei quanto ela pagou, mas não foi muito não. Ela colocou o arranjo que a gente tinha comprado no Bazar BG também e um quadro que ela mandou fazer com moldura patinada também. Na foto: mamis e papito! ^^


Esse também nos encantou! Não sei se o efeito na foto é o mesmo, mas olhando ao vivo, parece que são tomates de verdade! Todo mundo pensa! É muito lindo !!! Está lá na nossa cozinha. Acho que ele custou uns 35,00 reais.


Esse arranjo está no hall de entrada da casa. Bem colorido, pra receber as pessoas já com boas vibrações! ;) Ele custou uns 120,00.


Esse também é uma gracinha !!!! Muito fofo !!! *-* Bem colonial! E parece de verdade também! Esse fica no andar de baixo, onde tem o salão de festa. É a parte mais rústica da casa, pois os móveis do andar de cima foram recém feitos e são todos moderninhos. hehe Acho que ele custou uns 60,00 reais.


Essas plantinhas estão no meu banheiro. Paguei 23,00 cada uma. Elas realmente parecem de verdade! Mas não são! ( O que é ótimo, pois não tenho muito talento para cuidar de plantas =p)


Essa está no banheiro da minha irmã. Também parece muito ser de verdade! Acho que ela custou uns 30,00.


Esse eu já postei aqui (CONFIRA!). É um arranjo de pimentinhas muito bonito também (acho que a foto não faz jus à sua beleza! hehe). Minha mãe adora coisas com pimenta! Comida, decoração, chaveiro, pulseira, TUDO! hehehe. Ele já esteve na cozinha e agora acho que anda lá pela sala de jantar. Custou uns 40,00 reais.


É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Eu estou apaixonada por essa loja! Queria bater umas fotos dela pra vocês verem todas as coisas lindas que têm lá... Mas eles iam achar suspeito! hehehehe

Pra quem mora por aqui:

Bazar BG
Rua São Paulo, 505 - Bairro Borgo
Bento Gonçalves - RS
54 3452-5649

Bjosss
PB

8 de maio de 2010

Risoto 4 Queijos da Dehzinha, que delícia !!!

Oisss !!!!

Sábado, véspera de dia das mães, movimento na loja, frio gostoso, janta com as gurias à noite. Que maravilha !!! x)
Ontem eu fiz a janta lá em casa! Sim !!! Pela primeira vez na vida encarei o fogão sem ajuda de ninguém pra fazer um prato mais elaborado e o melhor: venci a batalha! hehehe
Isso confirma a minha teoria de que qualquer um pode cozinhar, se não cozinha, é só por falta de vontade ou de necessidade mesmo! Que é o meu caso. Nunca precisei cozinhar e nunca tive muita vontade. hehehe

Mas ontem não, ontem foi diferente. Antes de ir pra casa entrei no Tudo Gostoso e peguei uma receita. Fui na pizzaria da minha mãe e peguei os ingredientes (fácil, né? hahahaha). Depois fui pra casa e botei o plano em prática. Saiu tudo direitinho! Tudo certo já na primeira vez, que sorte, hein!?
O site Tudo Gostoso é ótimo para achar receitas de tudo que é tipo! E se você não sabe o que quer, ainda dá pra escolher rapidamente entre: receitas rápidas, lights, para microondas, novidades ou as favoritas do pessoal.

Então eu escolhi a seguinte receita postada pela Stephanie Martins: Risoto de Queijos. Como eu fiz algumas adaptações, agora é a MINHA receita e eu vou chamá-la de Risoto 4 Queijos da Dehzinha! ^^ hehehehe

Peguem a caneta e o papel meninas que aí vai a receita !!!!


Risoto 4 queijos da Dehzinha



Rendimento: 4 porções Tempo de Preparo: 40min
  • Ingredientes:
  • 350 g de arroz
  • 3 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 1 colher de sopa de manteiga sem sal
  • 1 cebola picada
  • 1 cálice de vinho branco
  • 1 tomate cortado em pequenos cubos
  • 1 litro de água
  • 100 g de queijo parmesão
  • 100 g de queijo mussarela
  • 100 g de queijo provolone
  • 100 g de queijo gorgonzola
  • 1 caixa de creme de leite
  • Sal a gosto

Modo de fazer:


    1. Em uma panela grande e larga coloque a cebola picada para fritar no azeite de oliva, juntamente com a manteiga
    2. Quando a cebola estiver murcha e levemente dourada coloque o arroz para fritar por 3 minutos, mexendo sempre para não grudar
    3. Acrescente o vinho branco e mexa sempre
    4. Adicione o tomate picado
    5. Acrescente a água aos poucos, mexendo sempre, para o risoto não grudar na panela
    6. Coloque o sal a gosto
    7. Antes do arroz cozinhar por completo acrescente os queijos
    8. Depois que os queijos derreterem junte o creme de leite
    9. Corrija o sal


Fácil de fazer e FICOU UMA DELÍCIAAAA!!!! Foi aprovado por todos !!! Estou orgulhosa de mim mesma ! É muito fácil quando temos uma receita a seguir. Pra dar errado, só com muito azar mesmo! Quem sabe agora eu deixe de preguiça e cozinhe mais! Pelo menos já peguei o gosto pela coisa.. ;) (Agora já posso casar! hsuahsuahsuashuahsuahsuashsua)


Bom final de semana !!!
Feliz dia das Mães pra quem for... ^^
Um beijo muito especial pra minha, que eu amo muitoooo !!! *-*
E quem sabe vocês não façam esse risoto no almoço de domingo, hein!?

Bjosss
PB


*Agradecimento especial às minhas cobaias no jantar de ontem: meu namorado Edu, minha irmã Maiara e meu irmão Emanuel! Corajosos hein! huashuashuashuas ;P

5 de maio de 2010

Saia Lápis, que chique !!!!

Oisss !!!

Estou muito empolgada com o Blog !!! Tanto que até deixei de preguiça e fiz:

- O Twitter do Atelier: @AtelierPinkBlue \o/ Seguidores são bem vindos !!!
- E a Comunidade no Orkut: Atelier da Pink Blue !!! Participantes são igualmente bem vindos !!!

Ahhh, quero mandar um beijãooo pra minha mais nova visitante, minha querida amiga, Angélica! ;*
----------------------

Bom, hoje vou falar das minhas novas aquisições: duas Saias Lápis! Sabe, adquirir coisas fica muito mais fácil quando se tem uma loja! hahaha Mas enfim, fiquei feliz por ter provado elas e ter ficado legal! Muito chique, na verdade !!! Agora só falta evento para poder usar elas! hehehehe Se não aparecer nenhum, dou uma de louca e venho trabalhar e vou pra aula com elas mesmo! hehehe x)
Elas são pretas (básico, né!), uma com cinto no mesmo tecido da saia que acaba num lacinho, e outra com um cinto também no mesmo tecido da saia, mas com uma fivela prata redonda e grande. LINDASSSS *-* O corte delas é diferente, por isso fiquei com as duas!


Veja abaixo alguns looks com a tal da Saia Lápis!





Espero que essa moda dure muito tempo, por eu ADOREI !!!!


Bjosss
PB

3 de maio de 2010

O Fim dos Cabelos Secos e Danificados!

Oisss !!!!

Hoje vim postar uma ótima dica para quem sofre com cabelos secos!
O meu cabelo é encaracolado, ou seja, já tem tendência a ser seco, soma-se a isso os tratamentos químicos (luzes, pintura, etc) e você tem um cabelo totalmente danificado, todo arrepiado, de aspecto horrível! Comecei então a procurar por uma solução para deixá-lo mais macio, mais hidratado.

- Primeiro comecei a cortar o cabelo com mais frequência, (+/- uns 2 meses). É incrível como o tempo passa rápido e quando eu via já fazia quase um ano que eu tinha cortado ele!
- Então eu comecei a usar o shampoo e o condicionador Pantene (Admito que fui um pouco influenciada pela Gisele Bündchen!hehehe), mas os resultados não foram nem de perto o que eu esperava! (REPROVADO!)
- Daí eu fui ao salão de beleza e fiz um Peeling, um tipo de hidratação, que custou uns R$ 80,00. Mas parecia que eu nem tinha feito nada! Meu cabelo continuava arrepiado e feio!
- Meu shampoo acabou e eu fui comprar outro na farmácia. Mas dessa vez troquei o Pantene pelo Dove Reparação Insuperável Therapy. Guria !!! Isso sim funcionou! Comprei o shampoo e o condicionador com 400ml cada, não gastei nem R$ 20,00 dos dois e eles vão durar bastante!

Meu cabelo, desde então, está muito macio !!!! Dá gosto de mexer nele! Claro que parte disso é por causa do Peeling que eu fiz. Mas antes de usar esse shampoo, nem o Peeling tava conseguindo fazer efeito!

Não sei se qualquer um terá o mesmo resultado que eu tive, mas aqui vai a dica! Shampoo e condicionador Dove Reparação Insuperável Therapy é ótimo !!!! APROVADO !!!! A Dove está de parabéns!

Eu comprei esse azul da frente. Que é para o dano acumulado. Mas tem os outros também que podem se adaptar melhor ao seu tipo de cabelo. Faça o teste!

A linha de produtos é bem vasta, não se limita só aos shampoos e condicionadores, confira no site da marca: dove.com.br

Estou feliz, resolvi meu problema!
Agora só preciso fazer as luzes de novo, porque elas já estão +/- na altura das orelhas! hahahaha


MUDANDO DE ASSUNTO...

Minha teoria: o pior pra mulher não é se sentir gorda, mas, sim, mal arrumada! Pensem comigo: quando a gente acha uma roupa linda que veste bem em nós, colocamos um salto, nos maquiamos e nos sentimos bonitonas, a gente pensa nos quilinhos a mais? NÃO! Estar bem vestida faz a gente se sentir maravilhosa! E, de fato, nos deixa maravilhosas! Desencanem com o peso, meninas! Vão às compras! ;)


Bjosss
PB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...