25 de março de 2010

Jardim Japonês


Eu adoro os jardins japoneses !!! Eles são muito lindos e nos transmitem muita paz de espírito. Lugares para contemplar, relaxar e meditar como esses são pequenos pedaços do paraíso na Terra.












Se você também gosta deles e dispõem de espaço e dinheiro, aqui vão alguns exemplos de jardins japoneses que podem ser feitos no quintal da sua casa:








Os japoneses são demais! ^^

É isso aí pessoal !
Dêem uma pausa na correria do dia-a-dia para meditar um pouco! ;)

Beijosss

6 comentários:

Carol Carneiro disse...

Oi, Debora! Estes japas são danados, né, "menina"!Os jardim q/ criam e executam são perfeitos...ainda c/ a ajuda da natureza, q/ por sua vez também é perfeita...Ichiii, aí não tem jeito, o jardim fica de lindo p/ maravilhoso!!!Adorei postagem!
bj: Carol (blogcarolcarneiro)

coreglamour disse...

Oi! Concordo com minha amiguinha Carol! São maravilhosos que paz heim?
EU QUERO...
Ahhh..na postagem antiga sobre galinha eu tbém adoro, ontem pintei um porta-condimentos p minha cozinha..com duas galinhas no ninho..passa lá esse final de semana eu vou postar p vcs.Adorei seu blog!
Doces bjos
Rê♥

João Lima Jr. disse...

Eu adoro esses jardins orientais! Em Maringá como tem a segunda maior colônia japonesa se pode ver mtos desses por lá.
Obrigado Pink pelos o comentários em meu blog. ;)

AnnaCastroLima disse...

ah são lindos mesmo *-*
seguindo!
faz o mesmo?

coreglamour disse...

Oi gatimha tem selinho pra vc no meu bloguito! Vai lá !
bjinhos
♥Rê

Maiara disse...

Quero um assim la em casa *--*
que coisa mais linda (:

beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...