17 de março de 2010

EU QUERO UM PANDA!

Bom diaaa !!!

Estava abrindo meus e-mails agora para ver se tinha chegado um que eu estava esperando e me deparei com um (dos muitos) e-mail que a minha sogra me mandou: Berçário de Ursos Pandas. Eu já tinha recebido ele uma vez, mas eu vi de novo e achei uma boa idéia postar algo aqui no Blog... Pra começar o dia com boas vibrações...


Manhêêêêêê, eu quero um urso panda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









O termo Panda é a designação comum a duas espécies de mamíferos da ordem dos carnívoros, mas que no entanto alimentam-se quase exclusivamente de bambus:
Panda-gigante - (Ailuropoda melanoleuca), panda chinês, com cerca de 1,5 metro de comprimento;
Panda-vermelho - (Ailurus fulgens), panda asiático, com cerca de 60 cm de comprimento

Aí indo nessa onda de baby panda, que tal essas ideias de decoração de panda pro quarto do seu baby? *-*

 
 

Muito fofo, né?
Um tema atemporal.. serve para menino, para menina.. e até para decorar o quarto de quem não é mais bebê.. mas adora coisas fofas! *-*
  
É isso pessoal!
Tenham um ótimo dia !!!
E não maltratem os animaizinhos...


Bjosss

PB

Um comentário:

Kariiis Lyma disse...

Ô meu Deus, que coisa mais linda! Será que posso adotar pandas ao invés de ter filhos? risos.
Lindos e fofos!
Adorei a postagem! Beijão!

http://karislyma.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...