3 de maio de 2010

O Fim dos Cabelos Secos e Danificados!

Oisss !!!!

Hoje vim postar uma ótima dica para quem sofre com cabelos secos!
O meu cabelo é encaracolado, ou seja, já tem tendência a ser seco, soma-se a isso os tratamentos químicos (luzes, pintura, etc) e você tem um cabelo totalmente danificado, todo arrepiado, de aspecto horrível! Comecei então a procurar por uma solução para deixá-lo mais macio, mais hidratado.

- Primeiro comecei a cortar o cabelo com mais frequência, (+/- uns 2 meses). É incrível como o tempo passa rápido e quando eu via já fazia quase um ano que eu tinha cortado ele!
- Então eu comecei a usar o shampoo e o condicionador Pantene (Admito que fui um pouco influenciada pela Gisele Bündchen!hehehe), mas os resultados não foram nem de perto o que eu esperava! (REPROVADO!)
- Daí eu fui ao salão de beleza e fiz um Peeling, um tipo de hidratação, que custou uns R$ 80,00. Mas parecia que eu nem tinha feito nada! Meu cabelo continuava arrepiado e feio!
- Meu shampoo acabou e eu fui comprar outro na farmácia. Mas dessa vez troquei o Pantene pelo Dove Reparação Insuperável Therapy. Guria !!! Isso sim funcionou! Comprei o shampoo e o condicionador com 400ml cada, não gastei nem R$ 20,00 dos dois e eles vão durar bastante!

Meu cabelo, desde então, está muito macio !!!! Dá gosto de mexer nele! Claro que parte disso é por causa do Peeling que eu fiz. Mas antes de usar esse shampoo, nem o Peeling tava conseguindo fazer efeito!

Não sei se qualquer um terá o mesmo resultado que eu tive, mas aqui vai a dica! Shampoo e condicionador Dove Reparação Insuperável Therapy é ótimo !!!! APROVADO !!!! A Dove está de parabéns!

Eu comprei esse azul da frente. Que é para o dano acumulado. Mas tem os outros também que podem se adaptar melhor ao seu tipo de cabelo. Faça o teste!

A linha de produtos é bem vasta, não se limita só aos shampoos e condicionadores, confira no site da marca: dove.com.br

Estou feliz, resolvi meu problema!
Agora só preciso fazer as luzes de novo, porque elas já estão +/- na altura das orelhas! hahahaha


MUDANDO DE ASSUNTO...

Minha teoria: o pior pra mulher não é se sentir gorda, mas, sim, mal arrumada! Pensem comigo: quando a gente acha uma roupa linda que veste bem em nós, colocamos um salto, nos maquiamos e nos sentimos bonitonas, a gente pensa nos quilinhos a mais? NÃO! Estar bem vestida faz a gente se sentir maravilhosa! E, de fato, nos deixa maravilhosas! Desencanem com o peso, meninas! Vão às compras! ;)


Bjosss
PB

8 comentários:

coreglamour disse...

Oi Dé,
passei só pra agradecer a sua simpática visita..e dizer que eu tbém passei por uma fase assim de querer fazer tudo..rsrs daí sabe o que aconteceu? fiquei tão ansiosa que não consegui fazer NADA rsrsrs..agora me sinto mais centrada no que quero..e não é de ver que já fiz bastante coisa..te dou uma dica, linda "Faça uma coisa de cada vez" aí agente chega lá!!
bjos,bjos e bjos!!
esta semana se der tempo pretendo fazer um chazinho pra gente!Passa lá depois!rsrsrs

N.P. disse...

haaa, adorei a dicaaa! ótima!
vou dar uma teestadinha! stou seguindo!
beijoos


donnaurbanna.blogspot.com

pequena disse...

Flor concordo plenamente com a sua teoria rssss

to passando pra deixar um beijo e dizer q adorei a dica de shampoo rsss

xero grande e boa semana amiga, volta sempre no flores q eu amo suas visitas e coments

Mario Teixeira disse...

opa! valeu... abraço.

Mayara disse...

Que bom que deu certo e descobriu isso logo antes de testar diversasss marcas. A dove é uma marca boa mesmo. Cabeleleiros profissionais são meio contra a produtos de linhas mais baratas ou "não profissionais", mas já ouvi de ótimos cabeleleiros que o dove, principalmente esse azul que você gostou é o melhor, vamos dizer, custo benefício. Ele realmente dá resultados. Eles vão defender que os profissionais são melhores, mas também depende de cada cabelo se adaptar a marca. Tem gente que não se adapta com o dove, é uma pena, pois ele é bom e mais barato mesmo. Vale a dica, muitas pessoas não pensam na possibilidade de testar e não descobrem coisas que podem ser boas. Gostei muito do layoult do blog novo, não sei se já disse. Bjs

Veronica Kraemer disse...

Olá, Débora, obrigada por suas palavras lá no blog, amei!!!
Vou testar estes Doves aí, porque meu cabelo tá muito seco... e shampoo nenhum resolve... não custa tentar, né?
Beijosssssssssssssss e um lindo final de semana
Vero

Graziele disse...

adorei o shampoo!!!

Pink Blue disse...

Ai! Que bom que minha dica foi útil, Grazi! Eu adorei também !!!! É bom mesmo! x)

Bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...