27 de maio de 2010

Exposição do Bazar BG no L'América Shopping!

Oisss pessoal !!!

Outro dia eu tava passeando no Shopping L'América, aqui em Bento, com o Edu e meus irmãos e me deparei com uma exposição de móveis da loja Bazar BG. Bazar BG? SIMMMM!!!! Essa loja maravilhosa que vende móveis rústicos e objetos de decoração super lindos que eu adoro e da qual eu já falei tantas vezes aqui no blog!
Pra que, né !!!! Claro que eu tive que tirar fotinhos pra mostrar pra vocês aqui no blog! Eu e a Maiara, ficamos batendo umas fotos lá e pagando um miquinho básico, com todo mundo passando e olhando pra nós. Mas valeu à pena! hahahaha

Olhem só:

Eu, toda chiquetosa nesse... uhmm... Sofá? Puff gigante? Cama? Vai saber! hehehe
A Mah, nessa poltrona super confortável da vovó!
Olha que graça! *-*
Não ficou mt nítido, pq bati a foto com o celular, mas pensei em colocar essa estante no Meu Atelier, pra guardar os tecidos e demais cositasss.
Legal né? Eu adorei!
Vou ter que passar na loja!
(E cobrar meu cachê! Porque eu faço propaganda dela, hein! hahahaha

Bjosss
PB


4 comentários:

Mahhh disse...

até eu apareci nessa postagem, hehehhehe (:

beijoss

Angélica disse...

Lindas essas modelos em?! hehehehe Nossa, esses móveis são mesmo maravilhosos, achei eles bem meigos! Adorei!

Beijos

Veronica Kraemer disse...

Florrrrrrrrrrrrrrrrr, eu amo esta loja por tudo o que vc. mostra aqui em seu blog, e agora gamei!!! O que é auqele puf, cama ????
Tudo lindo demais!!!
Bjosssssssssss e um lindo final de semana
Vero

Rita disse...

vim retribuir a visita, seus trabalhos são lindos, adoro patina e esses tipos de moveis, espero podermos trocar muitas idéias
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...