13 de maio de 2010

-> Móveis e decoração do Atelier: Check!

Oisss gente!!!

Estou empolgada com a idéia do Atelier. Minha mãe me apoiou. Meu pai estranhou, mas eu sei que no fundo ele gostou! Sabe, eles já fizeram de tudo na vida, já ralaram pra caramba! Inclusive, minha mãe já trabalhou numa malharia e meu pai foi vendedor dessa mesma malharia. Depois eles acabaram abrindo a própria malharia, no porão de casa mesmo. Então até meu pai sabe costurar e tudo mais! Ele não poderia ir contra, né!? (Acho que no fundo, ele até ficou orgulhoso da filhona! ;P) hehehe

Então, essa semana, pensando em como montar o Atelier, com os móveis que precisa e sem gastar muito, tive uma idéia! Eu já postei aqui anteriormente, produtos que eu comprei no BAZAR BG, uma loja supeeeer legal que tem lá perto de casa. Lá vende vários móveis estilo mais rústico, de pátina, sabe? E muitas coisas para decoração que são lindas demais! Um estilo camponês, florzinhas, estampas floridas, cores em tons pastéis, etc. E como eles estão pretendendo mudar o foco da loja, tudo está em promoção !!! uhuulll \o/ Vou procurar o móveis e decoração para o meu Atelier lá! Vai ficar uma gracinhaaa! *-*


-> OLHA O QUE A GENTE JÁ COMPROU LÁ:


Esse banco é muito legal! Tem dois gavetões na parte de baixo. Ele está na entrada da nossa casa. Acho que foi pago uns 400 e pouco dele.


Esse arranjo é muitooo lindo !!! Não é??? Super delicado, uma graça !!! Foi amor à primeira vista! *-* Esse custou 50,00 ou 60,00 reais.


Essa foi a última aquisição. Um aparador com madeira patinada e tampa de granito branco. Não sei quanto ela pagou, mas não foi muito não. Ela colocou o arranjo que a gente tinha comprado no Bazar BG também e um quadro que ela mandou fazer com moldura patinada também. Na foto: mamis e papito! ^^


Esse também nos encantou! Não sei se o efeito na foto é o mesmo, mas olhando ao vivo, parece que são tomates de verdade! Todo mundo pensa! É muito lindo !!! Está lá na nossa cozinha. Acho que ele custou uns 35,00 reais.


Esse arranjo está no hall de entrada da casa. Bem colorido, pra receber as pessoas já com boas vibrações! ;) Ele custou uns 120,00.


Esse também é uma gracinha !!!! Muito fofo !!! *-* Bem colonial! E parece de verdade também! Esse fica no andar de baixo, onde tem o salão de festa. É a parte mais rústica da casa, pois os móveis do andar de cima foram recém feitos e são todos moderninhos. hehe Acho que ele custou uns 60,00 reais.


Essas plantinhas estão no meu banheiro. Paguei 23,00 cada uma. Elas realmente parecem de verdade! Mas não são! ( O que é ótimo, pois não tenho muito talento para cuidar de plantas =p)


Essa está no banheiro da minha irmã. Também parece muito ser de verdade! Acho que ela custou uns 30,00.


Esse eu já postei aqui (CONFIRA!). É um arranjo de pimentinhas muito bonito também (acho que a foto não faz jus à sua beleza! hehe). Minha mãe adora coisas com pimenta! Comida, decoração, chaveiro, pulseira, TUDO! hehehe. Ele já esteve na cozinha e agora acho que anda lá pela sala de jantar. Custou uns 40,00 reais.


É isso aí, espero que vocês tenham gostado!
Eu estou apaixonada por essa loja! Queria bater umas fotos dela pra vocês verem todas as coisas lindas que têm lá... Mas eles iam achar suspeito! hehehehe

Pra quem mora por aqui:

Bazar BG
Rua São Paulo, 505 - Bairro Borgo
Bento Gonçalves - RS
54 3452-5649

Bjosss
PB

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Débora, amei tudo!!! Certeza que vai ficar lindo seu atelier!!!
Beijão e boa sorte
Vero

maiara disse...

vo te ajudar no atelier
xD

vou adorar

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...