24 de maio de 2010

Lojas Etna, eu quero morar lá!

Oisss pessoal !!!

Ontem eu fui assistir Robin Hood no Iguatemi, lá em Caxias (desisti de assistir filmes no cinema aqui de Bento, o negócio tá decadente gente! Qualidade da exibição está péssima!). Adorei o filme! Depois do cinema, fomos dar uma voltinha pela loja Etna, que recém inaugurou lá. Gente, fiquei boba, estarrecida, pasma, morri e ressuscitei.. tive todas as reações possíveis de se ter em tão pouco tempo!

Essa loja é demais!!! Ele é a loja de decoração mais completa que eu já vi! E o melhor, os preços são muito acessíveis!!! (Um vaso decorativo que na minha cidade está em torno de R$ 460,00, lá tava R$ 160,00! Podem acreditar!) Tem tanta coisa linda lá !!! Eu queria levar tudo !!! Mas eu não teria onde colocar, e também não teria recursos! hehehehe
Sério, não tem palavras pra escrever o que eu senti (e ainda sinto ao relatar!). É um frenesi, uma adrenalina! Só quem é apaixonado por decoração pode entender o que eu digo. Nunca senti isso ao entrar em uma loja... parece criança em loja de brinquedo! Certamente, a parte de agora, sempre que precisar de algo, é lá que eu vou procurar! Não tem o que eles não vendam!

Eu quero morar lá! Eu quero me esqueçam na loja e eu passe a noite lá, que nem nos filmes! hahahahahaha

Não tenho como postar aqui as coisas maravilhosas que eles vendem, porque é coisa demais! Mas se você tem uma loja dessas na sua cidade, ou muito próximo, vá lá! Corra! Voe! Tire umas horinhas do seu dia para apreciar e degustar as maravilhas dispostas harmoniosamente pelos balcões e prateleiras dessa loja que, pra mim, é a Disney dos amantes de decoração e design!

Etna - Design ao seu alcance!
"Atualmente possuímos 7 (sete) lojas em todo o Brasil, além é claro do www.etna.com.br. Possuímos um centro de distribuição localizado em Barueri/SP (estratégico e importante pólo de grandes empresas), com 20 mil metros quadrados e capacidade de armazenagem de 700 mil itens. São mais de 150 kms de prateleiras e 30 docas de expedição e recebimento, por onde circulam mais de 40 mil peças por dia.
Desde o primeiro minuto, nosso esforço maior é o de disponibilizar na casa de nossos clientes, produtos com design e qualidade pelo menor tempo possível. Esta é a principal diferença entre a etna e as outras lojas de decoração. Conciliamos qualidade, funcionalidade e diversidade a preço baixo, visando agradar a todos os gostos e estilos."

Televendas: 0800-2867786
Twitter: Etna Online

Se você não pode conhecer a loja, visite o site! Vale à pena! Eles tem de tudo e com preços ótimos! Essa dica vale ouro hein! ;)

Beijosss
PB

2 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Dé, muito obrigada pelo carinho lá no blog!!!
Menina de Deus, eu sou louca assim tbm. por estas lojas, mas a que eu mais fico ensandecida é a Leroy Merlin, se deixar passo o dia todo lá , fácil!!!
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Ruby Fernandes disse...

Oie flor!
Compro os divinos em MG quando vou de férias para lá.
Acredito que a partir de setembro/outubro devo conseguir colocar para vender na lojinha.
Bjo bjo *Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...