30 de julho de 2010

Atelier lindo lindo *-*

Oissss

Tive que postar isso! Minha amiga mais do que querida, a Helene (@_helene), me mandou pelo twitter a foto de um atelier tão lindo.. tão fofooo.. tão organizado! Gamei na hora, neh! E isso me deixou um tanto agoniada! Sei que dá para fazer algo parecido... mas não na minha vida sem tempo para nada! Preciso acabar essa faculdade logo, para poder me dedicar a coisas que eu gosto mais.. hehehe ^^
Eu podia fazer Moda e Estilo ou talvez apenas um curso de corte e costura... Eu quero montar o Atelier.. mas eu me vejo com tanta coisa pra fazer agora! Bom... tenhamos fé que as coisas vão se ajeitar! =) Tudo tem sua hora...

Mas fica a ótima idéia:


Não é uma graça? *-*

Bjosss
PB

29 de julho de 2010

Selinho do Blog !!!!

Oisss pessoal !!

Esse é um post especial e estou muito feliz em fazê-lo!
Afinal, hoje eu tenho um SELINHO para presentear minhas amigas queridas de outros blogs que eu tanto adoro!


É um pequeno gesto de agradecimento por visitarem o Atelier, sempre deixando recados que eu adoro, e, também, reconhecimento ao esforço delas na criação e manutenção de seus blogs, que são tão lindos e cheios de coisas legais! Que nos informam, nos divertem, nos fazem sentir bem e nos viciam! hehehe

A regra é simples, quem receber o selinho terá direito de presentear mais 5 amigas que possuam blogs igualmente Elegantes e Inspiradores com ele também!

As minhas homenageadas são:

-> Mayara, do Sim a Criatividade (que me trouxe à blogosfera)
-> Débora, do Brincando de Decorar
-> Carol, do Carol Carneiro
-> , do Cor e Glamour
-> Alê, do Paparico Pop
-> Lany, do Flores no Deserto
-> Vanessa, do Blog da Van


Espero que vocês gostem, meninas! Com certeza ele é oferecido a vocês com muito amor e carinho! E admiração também! ;)

Share the Love!

Bjosss
PB

28 de julho de 2010

Vamos rir um pouco, minha gente!



Quero agradecer um leitor VIP que passou pelo Atelier hoje: meu pai !!!! hahaha \o/

E, amigas, caso estejam nessa reunião aí, acho bom vocês desistirem e irem fazer algo mais útil pra vida de vocês! É, não tá fácil não... E pra quem já tem um companheiro mas tá achando que merece coisa melhor: calma, pensa bem, hein! Não tá fácil achar coisa boa, não! Pense que se tá ruim, podia estar pior! ;) hehe

Tanham um ótimo dia !!
Bjosss

PB

27 de julho de 2010

Post de utilidade pública!

Oiss pessoas !!!

Hoje vou fazer um post de divulgação, como incentivo ao meu maninhoooo, o Emanuel, que reformou seu blog recentemente. No dia em que o blog compeltou 1 ano ele fez uma reformulação total e eu ajudei ele, é claro.

O blog não bomba né, mas eu adoro! E nem é a pretensão dele também. Acho muito engraçado ler as coisas que meu irmão posta (irmã corujaaaaa ^^). São assuntos variados vistos sob a perspectiva de um menino de 9 anos! Muito interessante e engraçado! hehe




Visitem e deixem comentários... ele vai amar !!!! xD

Bjosss
PB

23 de julho de 2010

Triângulo amoroso nunca sai de moda! hehe

Oisss

Estou meio viciadinha na Saga Crepúsculo (não gosto de dizer Saga Crepúsculo! Acho meio idiota. Mas como falar de todos os livros e/ou filmes de outra forma?). Então, já que estou nesse momento, claro que meu blog refletirá isso. hehehe E lá vai o post de hoje!

Já tinha visto Crepúsculo e Lua Nova no cinema e, recentemente assisti Eclipse (2 vezes! xD). Então me despertou a vontade de ler os livros. Já que minha irmã tem todos, comecei a ler. E gostei! Gostei muitoooo !! Nem preciso dizer que é muito melhor que os filmes, né!? Sempre será assim! A riqueza de detalhes, nossa, nem dá pra comparar!

Mas então... estou indo pras partes finais de Lua Nova e, assim como foi meu filme preferido, esse está sendo meu livro preferido. Muito bom mesmo! Mas tenho que admitir que o livro faz a Bella parecer mais egoísta ainda. Gente, ela sabe que nunca vai amar mais o Jacob que o Edward, mas continua dando esperanças pro coitado! Acho que aqui cabe muito bem o famoso ditado popular "ou caga ou desocupa a moita" hehehehe

Então, eu ouvindo umas músicas esses dias, achei uma que fica muito bem como tema do romance de Edward e Bella e outra que cabe ao amor de Jacob e Bella. Na verdade seria o que eles dois catariam para ela. E vou postar aqui, pq deu vontade de compartilhar com mais alguém... hehe

* Edward para Bella (em Eclipse)


Love Bites - Def Leppard

"If you've got love in your sights. Watch out, love bites ....

... I don't wanna touch you too much baby
'Cos making love to you might drive me crazy
I know you think that love is the way you make it
So I don't wanna be there when you decide to break it
No!

Love bites, love bleeds
It's bringin' me to my knees
Love lives, love dies
It's no surprise
Love begs, love pleads
It's what I need

When I'm with you are you somewhere else?
Am I gettin' thru or do you please yourself?
When you wake up will you walk out?
It can't be love if you throw it about
Ooh babe

I don't wanna touch you too much baby
'Cos making love to you might drive me crazy..."


* Jacob para Bella (em Lua Nova e Eclipse)


A Little Respect - Erasure


"I try to discover
A little something to make me sweeter
Oh baby refrain
From breaking my heart
I'm so in love with you
I'll be forever blue
That you give me no reason
Why you're making me work so hard

That you give me no
That you give me no
That you give me no
That you give me no

Soul, I hear you calling
Oh baby please
Give a little respect
To me

And if I should falter
Would you open your arms out to me
We can make love not war
And live at peace with our hearts
I'm so in love with you
I'll be forever blue
What religion or reason
Could drive a man to forsake his lover

Don't you tell me no
Don't you tell me no
Don't you tell me no
Don't you tell me no

Soul, I hear you calling
Oh baby please
Give a little respect
To me

I'm so in love with you
I'll be forever blue
That you give me no reason
Why you're making me work so hard

That you give me no
That you give me no
That you give me no
That you give me no

Soul, I hear you calling
Oh baby please (Give a little respect)
Give a little respect
To me"

(Tadinho do Jacob =/ Ela devia mesmo respeitar ele um pouco mais! hehehe)

É isso aí. Quem gosta dos livros e filmes vai gostar. Quem não gosta, nem vou tentar convencer! hehehe

Bjosss

PB

* Letras das músicas: Terra Letras

19 de julho de 2010

Imagens pra alegrar seu dia!

Oissss

Hoje um post bem ligth... pra descontrair o dia de vocês!
Não há quem fique de mau humor perto dessas fofuras !!!!


E, pra finalizar, o Max, que bebeu demais nesse dia! xP (Será que 1 ano e 1/2 em idade canina passa dos 18??? hahahaha)


Beijossss
Ótima semana pra vcs!
PB

10 de julho de 2010

Que tal uma casa na praia assim?



E se ela foi um IATE?


Se trata do Wally at Hermès, um iate de luxo, que por enquanto é apenas um projeto, apresentado em Ancoma, Itália.
Com 58 metros de comprimento e 38 metros de largura, possui uma área total de 3.400 m², que pode comportar confortavelmente 12 passageiros e 20 tripulantes ( JURAAA!?!? Eu faria caber centenas ali dentro! hahahaha).
O iate possui 3 plataformas, uma piscina de 25 metros de comprimento, um heliporto, ginásio, sauna e sala de massagem. Possui ainda uma sala de música, um passeio de 130 metros para fazer umas belas caminhadas, uma sala de jantar, um cinema, decks para apanhar sol, suites, terraços e um lounge. Os pavimentos são ligados por escadas e também por um elevador.
Fora tudo isso, ele ainda foi projetado para economizar o máximo de energia possível! O desenho diferenciado do casco permite um consumo de energia muito menor que outro barco de mesmo porte em velocidade de cruzeiro. Além disso, grandes painéis solares cobrem as laterais e o teto do navio, o que gera uma economia de até 200 toneladas de diesel por ano.

Legal, né?
Quanto será que sai uma belezinha dessas, hein?
Já vou encomendar o meu! Encomende um também, aí a gente se encontra verão que vem em alguma praia chique por aí.. ;P hehehe

Bjosss
PB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...