26 de junho de 2017

Essa cuba é um luxo!

Oisss

Ando fazendo umas reforminhas lá em casa. Coisa simples e cosmética, mas que faz toda a diferença no visual! E nisso o Mercado Livre tem sido um belo aliado! Tudo é mais barato lá!

Então fui no ML procurar uma cuba pra colocar no banheiro.
Eu tinha um balcão grande branco velho, porém sólido e em bom estado, que estava sobrando, então decidi pintar ele e colocar uma cuba nova. Não aprece muito mas já basta pra fazer o banheiro ficar renovado e moderno!

Eu comecei a ver as cubas brancas normais. Tinha preços bem em conta. Porém, teria que comprar mais a torneira e válvulas necessárias, vi que ficava mais vantajoso comprar uns kits que já vinham com todos os itens.

Ai procurando me deparei com ISSO!

Cuba Cerâmica Mercado Livre
Cuba Cerâmica Mercado Livre

Gente que coisa mais linda !!! =O

Claro que não comprei porque esse kit estava beeem acima do que eu queria gastar ( Kit Cuba Cerâmica Dourada + Torneira Monocomando + Ralo Clicpor R$ 1.009,90)

Mas eu achei um LUXO !!! Amei!
Ainda mais com essa torneira dourada! 
Sabe, essa coisa de acessórios dourados, é muito fácil terem um pézinho na cafonice.. hehehehe 
Mas acho que esse kit passa longe disso! Ainda mais se você souber equilibrar com as outras coisas do banheiro (balcão, azulejos e etc). Pode realmente ficar muito elegante!

Aí até depois disso eu fui no Paraguai um dia conhecer e dar uma olhada nas lojas.. E vi uma bem igualzinha! E lá era BEEEMM mais barato! Inclusive toda linha de torneiras - até aquelas bem chiques que estica e puxa hehehe -, lustres de cristal.. Tudo mais em conta!
Então se você está construindo ou fazendo uma grande reforma, compensa dar um pulo lá!

Ou compra pelo Mercado Livre mesmo! Acho que vem tudo de lá! Se paga um pouco a mais, mas compensa não ter que viajar. Porém, claro que direto "na fonte", a gama de opções é imensamente maior! Tudo tão lindo! *-*

E voltando à minha cuba e ao meu banheiro.. A que eu escolhi foi essa aqui ó:


www.atelierdapinkblue.blogspot.com



Kit Cuba De Vidro Preta + Torneira Cascata + Válvula Click

Vem as três peças por R$ 329,90 e pode fazer em até 12x sem juros no cartão. Frete grátis também! 

Vale à pena! (Um kit assim aqui custaria fácil mais de R$ 1.000)

No Mercado Livre tem cubas de vidro de tudo que é cor e em vários formatos. Confira AQUI! 
Dá até um nó na cabeça! hehehehe






Pesquisei muito, pensei muito e acabei optando por essa, por ser diferente, ter um toque moderno, mas o preto garante a sobriedade e que não fique cafona ou fora de moda logo. E fora que combina com qualquer cor! A torneira cascata dá um tchan! hehehe
www.atelierdapinkblue.blogspot.com
Tamanho: 42x42 cm

Recebi, mas ainda não instalei. Acho que vai dar tudo certo e que vai ficar bonito.
Depois atualizo o post com uma foto de como ficou o banheiro.
Ou até, melhor! Faço um ANTES e DEPOIS!


Bjosss

PB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...