24 de agosto de 2010

Olheiras e cabelos nutridos.

Oisss !!!

Help!
Eu sei que as visitantes do Atelier são super antenadas, informadas e conhecedoras de várias artimanhas da beleza, e, sendo assim, venho aqui pedir algumas dicas para vocês, minhas queridas! ^^

Quero a dica!
Assunto: Olheiras !

Elas são horrorosas e deixam a gente com cara de panda! Elas são cruéis, persistentes e adoram aparecer em fotos! hehehe
Eu sei que as minhas olheiras não são por causa da pigmentação da pele, se assim fosse, seria fácil removê-las com um procedimento estético à laser. Então, eles são hereditárias (valeu mãe!), aumentam por conta do cansaço, estresse e até na TPM. Já tentei alguns cremes e tudo mais, mas nada funciona! Já tentei aquelas bolsinhas de gel que a gente coloca na geladeira pra esfriar e depois colocamos sobre os olhos e nada! Tento basar umas bases pra disfarçar, até comprei aquele corretivo amarelinho da Jequiti que é específico pra isso e nada! Esses produtos só fazem elas ficarem de outra cor e aparecerem ainda mais! hahahaha
Alguém sabe algo que realmente funciona? Porque elas estão piores do que nunca! Qualquer ajuda é bem vinda! =D


Dou a dica!
Assunto: Cabelos Nutridos!

Andei frequentando bastante o salão de beleza ultimamente, fiz uma nutrição, cortei, pintei, algumas escovas e tal, então fazia um tempo que eu nem lava mais o cabelo em casa, então nem tinha notado que tinha acabado o shampoo e o condi. Anteontem fui ao supermercado com a minha mãe e lembrei de comprar, só que lá não tinha o Dove que eu estou usando, então resolvi experimentar um novo: Elsève Nutrição 10x com Geléia Real, da L'Oréal Paris.

Já vi a propaganda dessa linha (com a Penélope Cruz) várias vezes. Eu sei que os shampoos Elsève são bons, então preferi pegar esse ao invés do Pantene, o qual eu já provei e não gostei! =p O fabricante garante: "Leveza e brilho, sensação duradoura de cabelos recém-lavados.". Usei o shampoo e o condicionador e gostei do resultado, realmente pude sentir o cabelo macio e leve. Isso que tende a ficar melhor com o uso contínuo. Acho que vai dar certo! \o/

INOVAÇÃO: A GELÉIA REAL

"Ingrediente natural produzido exclusivamente pelas abelhas, apreciado por seus múltiplos benefícios, a Geléia Real contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos). Os Laboratórios L'Oréal integraram a Geléia Real pela primeira vez a uma fórmula cremosa, que fornece ao cabelo nutrientes essenciais, sem pesar. A fibra capilar fica preenchida, como regenerada." (site da L'Oréal)

Eu comprei um "kit promocional" em que vinha o Shampoo 400ml e o Condicionador 300ml e paguei R$ 13,98.


Então é isso aí!
Aguardo as dicas de ações eficientes no combate às olheiras, hein!
Comentem !!! ;)

Bjosss
PB

8 comentários:

Wal Marques disse...

Oi querida,tambem sofro horrores com olheiras,tô sempre procurando um creme novo pra elas...rsrss...quanto ao tal Geléia Real....eu detestei,meu cabelo mal entrava pente...rsrsrs e o engraçada é que adoro os produtos da Elséve...mas esse argh!

bjss!!!

Mayara disse...

hmm legal tb tava pensando em experimentar esse

Monike disse...

Gosto de Elseve

Paparico Pop disse...

Debizitaa!!

Passando pra deixar bjinho e dizer que estou um pouco ausente por conta do trabalho!!

Mas não esqueço de ti, não!!!

Bjubjuu

Wal Marques disse...

Aiiiiiiiiiii,mas que sorte você tem flor!!
Tô super afim de comprar um óculos bem lindo,acho que quero um aviador...é tão bacana!!

Bem que a sorte podia sorrir pra mim tambem e topar de cara na rua com um mega óculos,rsrsrsrrsrs!!!
Esse que vc.encontrou é lindo!!!!

Bjks,amiga!

LaiLacerda disse...

as minhas tb são hereditárias (valeu mãe kkkkkkkk). Uso o creme para olheira da Vichy, achei que no inicio deu uma melhorada, mas depois estabilizou . Na verdade nem lembro como era antes, so sei que nao sumiu rsrs

Ariadne disse...

Ola!Queres uma ideia simples e barata para as olheiras?Todas as noites com a pele lavada e seca aplica oleo das amendoas doces-vende em todos os supermercados.Nao resolve de um dia para o outro,mas vais notar.Bj.

Blog da Van disse...

Olá!! Ótimas dicas, eu não sofro disso mas vou passar adiante, hehe, beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...