7 de agosto de 2010

Cartão de Dia dos Pais

Oisss

Amanhã é Dia dos Pais e eu adoro isso! Adoro todas essas datas que reúnem a família, propondo a união, o amor e proporcionando momentos agradáveis. Eu sou bem família mesmo, é fato! hehehe
Então, pra variar, falta um dia pra data e não compramos ainda o presente do nosso pai. Tbm, ele fez aniversário há dois dias atrás e já foi difícil termos achado o presente para aquela data e agora já precisamos achar outro! hahahaha
E vcs nem imaginam como é difícil achar presente pro meu pai! hahahaha Ele já tem de tudo! oO

Bom, presente à parte. Tivemos uma idéia hoje para o cartão de Dia dos Pais e já botamos em prática! Meu pai adora política, adora mesmo! oO' Ele é filiado ao PDT (ao qual me filiou tbm! hehehe acho que ele ainda que me fazer ser vereadora ou algo assim um dia... hahahahaha). Então eu peguei a imagem de um santinho no Google e fiz algumas modificações e TCHANAAANNN: surgiu o Santinho de Dia dos Pais! hahahaha

(O slogan ficou por conta do Emanuel, eu nem discuti, tds merecem ter suas idéias consideradas.. hehehe)

Eu demorei uns minutos pra fazer, aí meu irmão levou revelar e em 15 minutos estava pronto! É simples, rápido e barato! (Apenas o custo da revelação, aqui foi de R$ 1,00). A gente usou o esse tema porque é algo que ele gosta muito, mas vcs podem usar a idéia de formas diferentes.
Se vc é que nem nós e deixa tudo para a última hora, usa essa idéia e corre, que ainda dá tempo! Melhor do que chegar de mão abanando amanhã, hein! Eu acho mais legal coisas personalizadas. Claro que tem cartões maravilhosos por aí, mas com certeza algo feito por você tem mais valor para o seu pai.

Pra quem tem mais habilidade ainda, pode até mesmo confeccionar o próprio presente do pai, né! Criatividade é tudo de bom! xD

Bjosss
PB

7 comentários:

Paparico Pop disse...

Ahhh!! Q linda homenagem...

Eu sempre fazia cartões muito legais para papai e mamãe tb. Agora meus cartões chegam a eles em forma de oração... :-)

Bonita, dá uma passadinha lá no blog... tem surpresinha.. rss

Bjuu

Raquel disse...

ola passando pra conhecer seu blog..nossa demais essas piscinas na turquia..qro ir..rs

bjinhusss

ah seguindo aqui!
passa la no blog depois tb
newsbeautymodacultura.blogspot.com

otimo domingo !

Raquel disse...

xi nao to conseguindo entrar na pagina de seguir.. depois eu tento outra vez!

bjinhus

Naty Figueirêdo disse...

Oi Flor..

A idéia é muito legal, eu gostei pacas!! Me deu até uma idéia!!

Mil bjinhuus e Feliz dia dos Pais pro seu Paizão!!

Paparico Pop disse...

Debizitaaa!!

Ah! Mas, se vc preferir tenho outra agenda igualzinha a sua, mas que aparece a palavra Paris na capa... prefere???

Bjubjuu

Mari Vasconi disse...

Nossa, amei a ideia!!! Devia ter visto antes, ai fazia pro meu pai tbm rsrs

Linda, brigada por seguir meu blog, tbm estou seguindo o seu ;D

Beijokas ;**

Angélica disse...

Muito boa a idéia dé!

Os pais preferem coisas feitas pela gente, com certeza eles dão mais valor.

com um pouquinho de criatividade a gente pode criar 'presentes' bem legais e super originais né?!
Adorei a idéia!

Beijos amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...