9 de abril de 2012

Meu Tom Ford quebrou! E agora, José?

Oiii, pessoal!

Nossa, estou tentando resolver um probleminha há muito tempo e não encontro solução. Meu óculos Tom Ford, que eu amoooo muito, quebrou na haste e eu não sei o que fazer!
Como eu comprei ele fora do país, as lojas daqui não dão assistência. Tentei até colar! Mas não teve jeito. =/ E eu não quero perder ele porque, além de eu adorar ele, eu paguei uma bufunfa! E eu não tenho inúmeros óculos de sol para esse não fazer falta, bem pelo contrário! Só tenho dois! mimimimi...
O que eu faço, hein?


A Tom Ford nem tem site brasileiro. Onde eu procuro assistência? HEELLPPP MEEEE !!!!!!!


PS: E meu iPhone espatifou a tela DE NOVO! =/ Ainda bem que eu consegui um cara bacaninha que encomenda a tela e faz o serviço por um preço razoável. Mas dá dó! Eu recém tinha ajeitado ele. Esta seria, eu acredito, a única desvantagem do iPhone. E, ao meu ver, mesmo com esses percalços, vale à pena ter um! Amo de paixão! *-*


Ahhh, meu carro também está na oficina há umas duas semanas, ou um pouco mais, porque deu problema na caixa de câmbio. Ô URUCUBACA, hein! Sai de mim, coisa ruim! hsuahsuahsuahsuashaushaushas

Haja vaso de trevos de quatro folhas pra dar conta disso, hein! hahsUHSUAShAUShaUSaHSuaHSuASshau


Bjosss
PB

10 comentários:

Milena disse...

Olá Pink
To no mesmo dilema com um oculos chanel que comprei no exterior.
se conseguir alguma soluçao me avisa please rs
tb tentei colar mas nao funcionou :(
beijos
Milena Nery

Mayara disse...

Vixi, que coisa.

Obrigada pelo seu comentário no dois núcleos que está abandonado neste meu último ano de faculdade.

Tentei entrar no endereço novo que você disse para deixar comentário, mas disse que ele não existe.

Bjs

Anônimo disse...

Nossa eu estou com o mesmo problema, quebrei a haste do meu tb e não estou encontrando ninguém aqui no Brasil que faça, se eu achar te aviso e vc por favor se encontrar uma solução me fala por favor pelo e-mail andrea.leonardo@me.com. Boa sorte para nós!!! xx

Anônimo disse...

O meu Tom Ford quebrou assim tb e ninguem arruma.Um absurdo.

Anônimo disse...

O meu quebrou tbm e, para completar, perdi a haste! (Sera q isso é um problema dos oculos Tom Ford? Pq o meu quebrou exatamente no mesmo lugar..) Meu Deus, estou desesperada.. Paguei uma fortuna nele pq comprei no Brasil. Não sei o que fazer.. Alguem nos acudaaa!

Anônimo disse...

Gente, estou vendo que esse post é de 2012 até hoje ninguém encontrou uma solução? =\\\
Tbm estou com esse problema... Mas não é que a haste dos meus óculos tenha quebrado... Um belo dia, abri a caixa deles e uma das hastes estava bem envergada... Pensei que se tratava apenas de uma coisa simples que levando em qualquer ótica resolveria... Como quando precisa "desempenar", mas a moça que me atendeu arregalou os olhos e disse "Nossa! Eu nunca vi isso! O acetato está encolhendo! Leve na loja que você comprou e peça para mandarem para a assistência técnica!" Eu comprei os meus óculos aqui no Brasil, mas a loja não existe mais... Se não me engano só tem agora uma no recife e outra parece que em Sta Catarina... Não sei o que fazer pq não está mais no prazo de garantia... Se alguém souber de alguma assistência técnica, pleaseee, responda!!

Adriana de Castro disse...

O meu quebrou igualzinho... Alguém conseguiu uma solução? O

Débora Bettoni Nobre disse...

Nenhuma solução até hoje! O que é uma penaaaa !!!
Pra não inutilizar o meu completamente, passei uma fitinha durex no maior estilo gambiarra e deixei para usar ele em situações em que posso perder ou deixar cair (viagens, praia, caminhadas, passeio de buggy, essas coisas).
Com o cabelo por cima não aparece e fica bem na foto =P

Unknown disse...


Um óculos da Chanel que foi comprado no exterior está apresentando um defeito de fábrica. Tenho óculos mais baratos que duram a mais tempo que a Chanel. Concluo que investir mais num óculos não vale a pena. Porque estou tendo dificuldades de resolver este problema. Complicado né?

Débora disse...

Larguei de mão de comprar óculos caros, viu meninas !!!
Comprei um falsificado na praia só pra usar lá e no fim está bom até agora.. Paguei R$ 35,00 e teve a mesma serventia.
Até mesmo aqueles sem marca, se são bonitos, dão o mesmo efeito visual, sem gastar tanto!
Porque problema nem é gastar.. é depois quebrar e não ter assistência ou você perder e ficar MORRENDO DE RAIVAAA! hehehe xP

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...