14 de abril de 2012

Eu e a Mosca: a história da arte.

Quer compreender a arte? Saber a diferença entre as diversas correntes artísticas?
Olha que interessante esse quadro feito pelo Marilungo!



Legaaa, né?
Eu adoreeeiiiii !!!!!! xD


Bjosss
PB

3 comentários:

Paparico Pop disse...

Menina, qto tempo... É Debora, não é? Se me confundi, desculpe!! Rss

Pois é, onde vou e vejo uma loja de tecido dou um jeito de entrar. Uma vez estava saindo de uma reunião em Goiânia com meu Diretor (trabalho oficial) e o arrastei para fuxicar uma lojinha fofa de aviamentos.

Quem sai comigo já sabe, se eu esbarrar com uma loja de tecidos, ferrou!!! kkkk

Mas, o mais bacana é dar forma a eles, ver nascendo... As vezes idealizo algo q não dá certo, mas faz parte do aprendizado!

Bjinhos e obrigada pela visita!

Veronica Kraemer disse...

Dé querida, que saudades de ti!
Obrigada por seu carinho lá no bloguito, fiquei muito feliz!
Dé, ameiiiiiiiiiii este quadro, fiquei viajando nas idéias! rsrsrsrs
Te desejo um lindo domingo
Bjos
Vero

KINHA disse...

Olá

Lindo!!!! Adorei ver.
Bom Domingo!

BJ0000000..............
www.amigadamoda1.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...