15 de fevereiro de 2011

Minha Primeira Tatuagem

Oisss

Estou muito feliz !!! Depois de muito tempo pensando sobre o que e onde fazer uma tatuagem, tomei minha decisão e estou muito feliz com o resultado! *-*

Eu fiz ela no Estúdio Rollins Tattoo, aqui em Bento, com o Rodrigo (que é muito gente fina!).
Não vou dizer que não doeu, LONGE DISSO! Doeu pra caramba! hehe Ainda mais por ser feita nessa parte tão delicada. (dizem que lugar com mais "carne" dói menos). Ela ficou pronta ali pelo meio-dia e, até agora pouco, ainda doía. Mas tudo passa, né! E o que fica é o ótimo resultado do trabalho feito e a satisfação de ter realizado um desejo.
Eu escolhi a frase "Dreaming is free", que é da música Dreaming, do Blondie, porque significa muito pra mim. É algo que sempre que eu ver, vou me lembrar do quanto meus sonhos são importantes, que ninguém poderá tirá-los de mim e que tudo é possível pra quem acredita. Eu sou uma sonhadora sim, sonho o tempo todo! E isso me faz feliz! Quem sabe um dia o mundo possa ficar um pouco mais como nos meus sonhos... =)

Quando o Rodrigo terminou de tatuar a frase, pediu se eu queria fazer algum detalhe em volta, "umas linhas". Eu disse que sim. Até estava com algo assim em mente antes, pra dar um destaque à tatuagem e tal. Além disso, ele que é o artista, né! Se ele diz que vai ficar mais legal, eu acredito!
O único problema foi que, uma coisa que já tava pronta, demorou então mais um tempo pra ser feita, o que me proporcionou mais alguns minutos de dor e agonia! hahahahhaa Ô detalhesinhos doloridos! hahahaha
Mas com certezaaaa valeu à pena! Amei essa tatuagem! Achei ela linda! Achei que realça meu pé! Me sinto até uma pessoa com mais personalidade agora! hehehehe Era bem o que eu queria!


É isso aí!
Estou feliz e satisfeita!
E você, tem alguma tattoo?

Bjosss
PB


PS: Uma parte muito importante do processo é a manutenção da tatuagem. Lavar o local, passar a pomada com frequência, deixar arejar e usar protetor se for ao Sol, ajudam na cicatrização e aumentam as chances de obter um bom resultado.

PS2: Não faça uma tatuagem se não estiver certo do que deseja! Não siga modismos e não jure amor eterno a quem você mal conhece. As chances de você se arrepender disso depois são muito grandes!

PS3: Vale ressaltar que minha querida mãezinha também foi fazer sua primeira tatuagem hoje comigo! ^^ Ela foi por primeiro e aguentou firme também, embora tenha admitido que a dor é muito grande! hehehe Ela fez um ideograma chinês para vitória (o ato, não a pessoa) e ficou muito show !!!!

6 comentários:

Érica disse...

Ameeei a tattoo!!
E mto bom esse post. Concordo com vc, uma tatuagem eh algo para sempre e temos que pensar bem antes de fazer.
Mto bom *--*
Seu pé ficou mais delicadinho ainda
^^

Bjoos

coreglamour disse...

Nossa admiro a sua coragem porque no pé dizem que dói muito,mas pra ser sincera vale a pena a dor ..ficou maravilhosa e esse esmalte vermelho..que capricho adoro..eu já fiz no pé mas foi de hena quando fui em Fortaleza adorei postei no meu orkut.É o lugar ideal (Pé) quem sabe um dia tomo coragem..gosto de borboletas elas me encantam mas tem que ser discretas..
Parabéns pela coragem e vejo que existe aí uma história também
bjossss
haaa tem sorteio lá

Angélica disse...

Amigaaaaaaaaaa!

Eu AMEIIII a tua tatuagem, ficou linda de mais e tem tudo a ver contigo mesmo! Sonhar e acreditar no que desejamos é o 1º passo pra conquistar algo, não é?! Muito show. Parabéns!

Beijos, Angélica

Carlinha Mielitz disse...

Amei a tatoo, ficou mto linda!!

=D

Carla Nunes disse...

A tattoo ficou massa! E tbm adorei o esmalte!;)


Bjim


http://terracotinha.blogspot.com/

Mayara disse...

olá que legal! quanto tempo nao passo por aqui... ficou muito bonita a tatuagem. Espero que esteja bem e que continue sonhando.Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...