10 de agosto de 2010

Porque eu não pensei nisso antes?



















Bjosss
PB

22 comentários:

Blog da Van disse...

HAHAHA... A gente sempre pensa assim: Ah porque não inventei isso antes, rs... A tecnologia está em alta, aliás bem em alta, rs... Adorei, beijos*

Paparico Pop disse...

Ahhhh!!! Pára!!!!!!

O q são essas cadeiras???? E esse chuveiro???

E eu aqui, na minha espriguiçadeira de "prastico" a lá Casa e Video... hehehe

Quer dizer q gostou das Japinhas?? Lindas né?? Eu tb tenho uma vontade louca de não vender nada e ficar com tudo... rss

Bjuu

Naty Figueirêdo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.. Pois não é !!
Como não pensamos nisso antes!!

Muito legal o post!!
Bjssss..

Thaís disse...

ahahahaha
eu preciso da tábua com mira e do cortador de pizza JÁ! AUHAUAHUAH
mas assim, necessidade vital =)
e quanto ao seu comentário.
aqueles jonas brothers são uns toscos..
e a lady gaga é mto estranha
e aquela garota merece tomar uma botinada na cara pra aprender a usar scarpin ahahhaha
um beijao flor
e obrigada pela visitinha
Thaís
http://closetdathais.blogspot.com

Veronica Kraemer disse...

Déeeeeeeeeeee, amei tudo. O que ser aquele cortador de pizza, um must!!! Quero tudo, ou metade já tá bom, vai?
Beijosssssssss pra ti, minha flor!!!
Vero

Carla disse...

kkkkk Muito legal! Ameiii o cortador de pizza... rs

Beijinhos

Mayara disse...

rsrsrs mto legal

Mayara disse...

Ah, não tinha visto,
muiiitttoooo... obrigada pela divulgação da loja!
=)

Kaw disse...

adoorei a da pizza ! haaha

comenta ?
www.coisa.demenina.zip.net

Camila Rosa disse...

Demais!
Eu adorei o cortador de pizza...e o colchao?
tudo muito tri.

Beijos

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Débora Fouraux disse...

Oiee! Td bem? adorei a ideia das xicaras! mto legal! Beijos

Mari Vasconi disse...

Hahaha adorei as ideias, eu preciso mto desse sofá cama com luzinhas e do cortador de pizza!

Beijokas ;**

Letícia Minarelli disse...

kkkk'
Tb penso assim, como não pensei nisso antes?
Adoro tudo relacionado a decoração de interiores, adorei conhecer esses produtos tb!

Beijos. ;*

http://www.ithinktomyself.com/

Paparico Pop disse...

Debizitaaa!!!

Seu Paparico já seguiu rumo ao seu novo lar...

Acabei de postar!!!

Qdo chegar me avisa, ok??

Bjubjuuu e obrigada

rafaellamv disse...

ameiiiiiii
hehehehhehe

tb podia ter pensando antes neh?
hehehehehe

bjxxx

Amanda Z. disse...

obrigada pela visita floor! (:
é eu sou alta sim, mais não deixo de usar um bom salto. ^^

volte sempre.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Nossa! Não sei qual é o melhor!
Todos bem criativosssss!
Gostei muito!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Angélica disse...

Quanta criatividade em?!
Adorei a parte das tomadas (afinal sempre acabam jogadas no chão e com esse suporte ficaria bem mais organizado né?!) e adorei a tábua com as laterais, porque é incrível como eu deixo os picadinhos de comida cairem no chão quando eu vou passar para a panela!
muito criativo e muito útil também. Adorei!

Beijão amiga :D

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa ...tudo muito legal!!!!
bjnsssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

F. Pian! disse...

tudo muuuuito legal...
venha me visitar

bjs

fabianapian.blogspot.com

Wal Marques disse...

haahaahha...adorei as "idéias" muito bom!O que é aquelas tábua com buraco...ótima idéia!!!

Entrei aqui por acaso,por conta de um comentario seu e Amei!!!
JÁ estou seguindo...trabalho com Moda se quiser passar lá e me seguir tb.vou adorar!!

bjs! Wal.

http://donnawal.blogspot.com

- disse...

Flooor :)
estava nietando por aqui quando encontrei o te blog amei tudo, ah e esse chuveiro é o LUXO!, super in como eu digo! :*

passa lá no meu e vê se tu gosta tanto quanto eu gostei do teu :

www.necessarioenecessaires.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...