29 de abril de 2010

Auto-estima: não acredite em tudo o que vê nas revistas e na TV!


Oiss gente !!!

Acabei de abrir um e-mail que me foi mandado pela minha querida prima, Bianca, e tive que postar o que vi aqui!
Para todas as mulheres que passam por aqueles momentos de fossa em que se sentem horríveis, gordas, barangas, as últimas do mundo. Acreditem, meninas: nem tudo que a gente vê nas revistas e na TV deve ser levado a sério! As gostosonas nem sempre são tão gostosonas assim...

* Fenômeno também conhecido por: Milagre do Photoshop!

Olhem só!


Sofia Vergara

Sharon Stone

Penélope Cruz

Pamela Anderson

Nicole Kidman

Kim Kardashian

Katie Holmes
Jessica Simpson

Jessica Biel

Jessica Alba

Jennifer Lopez

Jennifer Garner

Hilary Duff

Heidi Klum

Halle Berry

Goldie Hawn

Gisele Bündchen
Eva Longoria

Cameron Diaz

Britney Spears

Beyonce

Anahí

Ana Kournikova

Alicia Silverstone

Alejandra Guzman


Gente, só não me interpretem mal. Eu não estou aqui dizendo que essas várias mulheres são feias e não merecem os tributos que recebem (isso soaria até como inveja!). O que eu quero dizer é que, no fim das contas, elas nem são tão diferentes de nós! Elas tem seus dias de fossa, dias em que saem todas bagunçadas de casa, dias em que não são tão "musas". Elas não acordam divinas não! É preciso o trabalho de cabelereiros, maquiadores, entre outros, sem contar o famoso Photoshop. Enfim, qualquer uma de nós, tendo um pouco de força de vontade, pode se arrumar e ficar bonita!

Mulheres do meu Brasil varonil, saibam, acima de tudo, a se amar e se valorizar! Não importa o tamanho do seu manequim, a sua altura, sua cor de cabelo, sua cor da pela. Amem-se como vocês são e serão felizes! Quando agirem assim, as pessoas ao seu redor também lhes reconhecerão como belas e formosas mulheres que são! ;)

Bjossss
PB

28 de abril de 2010

Minhas vaquinhas chegaram !!! ^^

Oisss !!!!!

Gente, meus aspiradores de vaquinha chegaram! São tão fofos !!!! Ou seriam fofas ? Acho que fofas, posso até dar nomes pra elas! *-*

Vejam só gente:


Mimosa e Zuleica tirando uma soneca.. hehe


Os aspiradores vêm com uma peça especial que engata na "boca" da vaquinha (ele até vem em formato de língua! hahahaha) que facilita a limpeza daqueles cantinhos chatos. ADOREI !


Só um detalhe: a burra aqui não viu na hora de comprar e comprou aparelhos de 110v, quando a voltagem aqui é 220! oO' Terei que comprar adaptadores, e o que economizei nessa compra, vai pro ralo! hahahaha


Veja o post completo sobre os aspiradores portáteis aqui !


É isso aí!
Fiquem com Deus
Bjosss
PB

*Preciso fazer as unhas !!! oO


****** ATUALIZAÇÃO ******


Oi gente!

Esse aspirador de vaquinha não deu certo. =/ 
Usei por pouco tempo e já me desfiz dele.
Ele tinha que ser carregado, a bateria não durava nada. E ainda tinha que usar um transformador porque ele era 110v. Além de tudo ele não era potente.
Eles eram bonitinho, mas nada funcionais!


Hoje em dia eu tenho esse Britânia Asp Dust Off 700W e esse SIM, EU RECOMENDO!
Ele é beeeeem potente! Pode ser usado tanto na vertical com haste quanto na mão. Ele liga na tomada então nunca precisa ficar carregando. Vem com acessórios. E custou muito barato! Acho que foi menos de R$ 200,00 !!!
O bom é que ele é bem compacto. Ótimo pra quem mora em apartamento pequeno e não tem muito lugar de armazenamento.


Bjosss

PB

19 de abril de 2010

Fredde Gredde, um cara genial!

Oisss pessoal !!!

Hoje vou quebrar um pouco a minha rotina de postar sobre o meu desejado futuro Atelier, para falar desse cara, que é incrível! Conheci os vídeos dele através da minha amiga Helene, que mandou o link pelo twitter (@dehzitaa). Fiquei de boca aberta! Mais adiante vocês vão entender o porque!

Fredde Gredde é, na verdade, o apelido de Fredrik Larsson, um rapaz de 24 anos que mora em Gävle, cidade do condado de Gävleborg, na Suécia. (Quem deu esse apelido a ele foi um amigo, que achou que o apelido que ele já tinha, Fredde, rimava com gredde, que é "creme" na língua deles. Sendo assim, um apelido sem muito significado, mas que soa bem!).
Esse cara toca tudo que é tipo de instrumento! E muito bem! E ainda canta! Ele diz que, sabendo tocar um instrumento e conhecendo a teoria, é fácil aprender a tocar outros, pois todos funcionam de forma semelhantes, com as mesmas 12 notas e etc.
Ele não tem CD gravado nem nada, pois ainda não juntou material suficiente para tanto, mas não descarta tal possibilidade.
Enfim, o cara é muito bom e se tornou um fenômeno no youtube!

Olhem isso:

OBS: Clica no vídeo que abre na página do Youtube! Apesar dos meus esforços, não consegui reduzir o tamanho do vídeo, daí cortou um pedaço. ¬¬' hehehe

Aqui ele faz um mix de músicas de abertura de várias séries americanas. Não, ele não tem um irmão gêmeo! Ele é os dois que aparecem no vídeo! (Ótimo trabalho de montagem, e que sincronização, hein?)



E aqui ele toca 32 músicas em 8 minutos! O que faz ele ser tão bom é, além de tocar e cantar bem, o senso que ele tem pra juntar as músicas, fazer a transição entre elas de forma muito harmoniosa.



Tem muitos outros vídeos dele no youtube, vale à pena conferir !!! Ele é muito criativo, certamente! Tem um vídeo em que ele toca uns 8 instrumentos diferentes e ainda faz uns 3 vocais!

Eu fiquei maravilhada! E vocês?
Quem quiser saber mais sobre ele, aqui estão os links para o site e o perfil dele no Facebook.

Boa semanas pra vocês!
Aprendam a tocar um instrumento! ;)

Bjosss
PB

17 de abril de 2010

-> Escolher a Máquina de Costura: Check!

Escolher a Máquina de CosturaFEITO!

É isso aí pessoal, acho que eu encontrei a máquina que eu preciso! Ela é simples de operar, tem várias funções, é bonitinha e barata! x) 
Meu pai disse que tem uma máquina de costura, que era da minha mãe, lá na casa do meu primo. Mas certamente ela é mais antiga e sem tantas funções. E nem sei se está lá mesmo! Acho que vou comprar uma nova mesmo.


Máquina de Costura JX4000 - ELGIN


  • Portátil com braço livre
  • Regulador de tensão do fio
  • Enchedor de bobina
  • Cortador de linha
  • Fita de vídeo do manejo
  • Aplicação
  • Prega zípers
  • Caseador automático
  • Três pontinhos
  • Ponto concha
  • Costura para trás
  • Costura com lastex
  • Bordado em ponto cheio
  • Monogramas
  • Ponto casa de abelha
  • Costura reta e zig-zag
  • Ponto reto triplo reforçado
  • Overlock inclinado
  • Prega botões
    • Bainha invisível.



Por: R$ 499,80
Podendo ser pago em até 12x R$ 41,65 s/juros


Outros lugares onde achar essa máquina:

ManiaVirtual R$ 479,00
Ponto Frio R$ 499,00
Casas Bahia R$ 499,00
Submarino R$ 499,00
A Mercantil R$ 519,00
Americanas R$ 539,00



Pra quem entende de costura: O que acharam ?? Ela é boa ?? Vai servir pra o que eu preciso?

Obrigada amigos!
Depois eu costuro umas coisas pra vocês! ^^

Bjoss
PB

13 de abril de 2010

Um Atelier Pra Chamar de Meu


Bom dia pessoal !!!

Estou com uma idéia na cabeça. Uma idéia fixa na cabeça! Eu sempre gostei de desenhar roupas e fazer minhas costurinhas. Eu queria fazer faculdade de Moda e Estilo, mas a familia tem empresa, trabalho desde criança aqui (sim!), ela vem crescendo, eu gosto do que faço, então eu sei que esse é o caminho pelo qual devo seguir. Até porque eu sei que se eu decidisse me dedicar exclusivamente ao mundo da moda, não ia ser assim tão fácil!
Mas eu gosto de desenhar, gosto de costurar e fazer trabalhos manuais! Quando eu era criança, como não tínhamos muito dinheiro, eu não ganhava os brinquedos mais descolados. Ganhava sempre aquelas Barbies bem simples, que vinham só com um vestidinho, sabe? E, afinal de contas, era legal! Eu fazia todas as roupas pra elas à mão e os móveis e td mais... As brincadeiras eram mt mais criativas! (A-ha, quem disse que ser pobre não é bom hein!?) hehehe

Agora, eu com 20 anos de idade, chegando à reta final do curso de administração, tive vontade de voltar a costurar! Eu não sei altas técnicas de costuras.. nunca fiz um curso sequer! Mas essas coisas se aprendem na prática, eu acho. Pelo menos vai ter que ser assim comigo! Adoro a idéia de sair comprando tecidos, botões, fitinhas e babados! *-* Poder fazer roupas pra mim, pro Max (meu Maltês que eu amo de paixão!), objetos de decoração, presentes pros meus amigos, enfim.. muitas coisas! É demais !!! EU QUERO TER UM ATELIER !!!!

Na casa nova tem espaço de sobra, eu já sei até onde ele poderá ficar! Eu quero uma mesa grande, prateleiras, uma máquina de costura e muitos badulaques !!!!
Eu quero um Atelier e quero que ele seja fofo que nem esses aqui:


Esse eu vi num post todo cor-de-rosa lá no Blog Brincando de Decorar, da minha xará Débora.^^

Muito organizado, prático, todo colorido e nada impossível de se conseguir.


Esse é o Atelier da Ruby, do Blog Meu Canto, Minha Prosa.




A Ruby arrasa nos detalhes! Ela é muito caprichosa e de muito bom gosto! Seus trabalhos são lindos! Tem até a lojinha dela lá no Blog.


Eles certamente me inspiraram! Espero que eu possa ter um tão legal como esses! Quando o tiver, postarei (toda pimpona) ele aqui pra vocês verem! Mas, primeiro, preciso ir atrás das coisas né! Isso requer tempo, ajuda da mami (pois não faço nada sem ela! oO hehe) e algum investimento né! $$$

Por enquanto é um sonho, espero que logo possa ser realidade. Tenho visto tanta coisa linda pelos blogs que fico até com medo de não conseguir ser assim, tão criativa! Mas o importante é tentar né! ;P


Tenham um ótimo dia !!!
Não espetem o dedo com a agulha hein!

Bjosss
PB

9 de abril de 2010

Meu mini-aspirador de vaquinha!


Oiiss gente !!

Fiquei um tempo ausente né? É a correria do dia-a-dia...
Estou feliz !!! Comprei hoje meu almejado aspirador de vaquinha! hehehe
Eu tava querendo um desses mini aspiadores portáteis há um tempinho, mas faltava coragem de comprar... Eu já tinha visto esse de vaquinha.. e achei tãoo fofo! *-*
Aí hj estava folheando uma revista da Polishop e vi lá:


ASPIRADOR DE PÓ COWVAC - Compre 1 e leve 2 !!!

R$ 179,90



Pra que né ??? Óbvio que comprei !!! Estou ansiosa pra que ele, quer dizer, eles cheguem !!! ^^
Muito bonitinho, né genteee ????

Agora poderei aspirar meus cantinhos, gavetas, prateleiras e demais lugares feliz da vida !!! E com estilo! hehehe


Gente que também aposta no mini!


- Mari Mello, do Blog Brincando de Casinha




- Gastón, do Blog Una Vida Perra

"Meu amigo, minha amiga, se você é maior de idade, emancipado, mora sozinho, tem mania de limpeza e enlouquece porque a poeria do seu apartamento vence você, compre um mini aspirador.


Primeiro porque ele parece uma arma. Você pode ameaçar a poeira. Coagí-la. Ofendê-la antes de sumariamente dar cabo nela.

- Morra poeira, morra!"

hsaushaushaushaushuasua
Mt boa essa !!!!




O bom desse modelo é que ele é mais comprido e isso facilita muito para aspirar o chão. Mas ele possui o mini aspirador embutido nele também! Aí é só você desconectar o mini e começar a festa! Esse tipo de aspirador custa, em média, uns R$ 450,00.






É isso aí gente !!!
Agora é só esperar meu mini-aspirador de vaquinha chegar! ^^
E mantenham a casa limpa! ;)

Bjosss

PB




****** ATUALIZAÇÃO ******


Oi gente!

Esse aspirador de vaquinha não deu certo. =/ 
Usei por pouco tempo e já me desfiz dele.
Ele tinha que ser carregado, a bateria não durava nada. E ainda tinha que usar um transformador porque ele era 110v. Além de tudo ele não era potente.
Eles eram bonitinho, mas nada funcionais!


Hoje em dia eu tenho esse Britânia Asp Dust Off 700W e esse SIM, EU RECOMENDO!
Ele é beeeeem potente! Pode ser usado tanto na vertical com haste quanto na mão. Ele liga na tomada então nunca precisa ficar carregando. Vem com acessórios. E custou muito barato! Acho que foi menos de R$ 200,00 !!!
O bom é que ele é bem compacto. Ótimo pra quem mora em apartamento pequeno e não tem muito lugar de armazenamento.


Bjosss

PB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...