28 de abril de 2010

Minhas vaquinhas chegaram !!! ^^

Oisss !!!!!

Gente, meus aspiradores de vaquinha chegaram! São tão fofos !!!! Ou seriam fofas ? Acho que fofas, posso até dar nomes pra elas! *-*

Vejam só gente:


Mimosa e Zuleica tirando uma soneca.. hehe


Os aspiradores vêm com uma peça especial que engata na "boca" da vaquinha (ele até vem em formato de língua! hahahaha) que facilita a limpeza daqueles cantinhos chatos. ADOREI !


Só um detalhe: a burra aqui não viu na hora de comprar e comprou aparelhos de 110v, quando a voltagem aqui é 220! oO' Terei que comprar adaptadores, e o que economizei nessa compra, vai pro ralo! hahahaha


Veja o post completo sobre os aspiradores portáteis aqui !


É isso aí!
Fiquem com Deus
Bjosss
PB

*Preciso fazer as unhas !!! oO


****** ATUALIZAÇÃO ******


Oi gente!

Esse aspirador de vaquinha não deu certo. =/ 
Usei por pouco tempo e já me desfiz dele.
Ele tinha que ser carregado, a bateria não durava nada. E ainda tinha que usar um transformador porque ele era 110v. Além de tudo ele não era potente.
Eles eram bonitinho, mas nada funcionais!


Hoje em dia eu tenho esse Britânia Asp Dust Off 700W e esse SIM, EU RECOMENDO!
Ele é beeeeem potente! Pode ser usado tanto na vertical com haste quanto na mão. Ele liga na tomada então nunca precisa ficar carregando. Vem com acessórios. E custou muito barato! Acho que foi menos de R$ 200,00 !!!
O bom é que ele é bem compacto. Ótimo pra quem mora em apartamento pequeno e não tem muito lugar de armazenamento.


Bjosss

PB

4 comentários:

Eduardo disse...

Oiiiii Amor!!!!
Nossa que criatividade para os nomes das vaquinhas, so imagino o nome dos nossos filhos hehe!

Beijaaoo e boa limpeza

Pink Blue disse...

shaushaushaushaushaushuashas
Engraçadinho !!!! xP
Nossos filhos terão nomes lindos!

Obrigada por comentar amor!
;*

Carol Carneiro disse...

Amei, Debora! Tbm quero um...muito fofo, né, amiga! Fofo tbm seu bloguito tudo de bom!!! Este fundo ficou mara...
bjk: Carol Carneiro

Paparico Pop disse...

AHhh!!! Não creio... vc tb é louca por vaquinhas como eu???

Desse meu xodó veio a inspiração para a logo do Paparico... rss

Amei o aspirador. Quero um pra mim!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...