terça-feira, 13 de abril de 2010

Um Atelier Pra Chamar de Meu


Bom dia pessoal !!!

Estou com uma idéia na cabeça. Uma idéia fixa na cabeça! Eu sempre gostei de desenhar roupas e fazer minhas costurinhas. Eu queria fazer faculdade de Moda e Estilo, mas a familia tem empresa, trabalho desde criança aqui (sim!), ela vem crescendo, eu gosto do que faço, então eu sei que esse é o caminho pelo qual devo seguir. Até porque eu sei que se eu decidisse me dedicar exclusivamente ao mundo da moda, não ia ser assim tão fácil!
Mas eu gosto de desenhar, gosto de costurar e fazer trabalhos manuais! Quando eu era criança, como não tínhamos muito dinheiro, eu não ganhava os brinquedos mais descolados. Ganhava sempre aquelas Barbies bem simples, que vinham só com um vestidinho, sabe? E, afinal de contas, era legal! Eu fazia todas as roupas pra elas à mão e os móveis e td mais... As brincadeiras eram mt mais criativas! (A-ha, quem disse que ser pobre não é bom hein!?) hehehe

Agora, eu com 20 anos de idade, chegando à reta final do curso de administração, tive vontade de voltar a costurar! Eu não sei altas técnicas de costuras.. nunca fiz um curso sequer! Mas essas coisas se aprendem na prática, eu acho. Pelo menos vai ter que ser assim comigo! Adoro a idéia de sair comprando tecidos, botões, fitinhas e babados! *-* Poder fazer roupas pra mim, pro Max (meu Maltês que eu amo de paixão!), objetos de decoração, presentes pros meus amigos, enfim.. muitas coisas! É demais !!! EU QUERO TER UM ATELIER !!!!

Na casa nova tem espaço de sobra, eu já sei até onde ele poderá ficar! Eu quero uma mesa grande, prateleiras, uma máquina de costura e muitos badulaques !!!!
Eu quero um Atelier e quero que ele seja fofo que nem esses aqui:


Esse eu vi num post todo cor-de-rosa lá no Blog Brincando de Decorar, da minha xará Débora.^^

Muito organizado, prático, todo colorido e nada impossível de se conseguir.


Esse é o Atelier da Ruby, do Blog Meu Canto, Minha Prosa.




A Ruby arrasa nos detalhes! Ela é muito caprichosa e de muito bom gosto! Seus trabalhos são lindos! Tem até a lojinha dela lá no Blog.


Eles certamente me inspiraram! Espero que eu possa ter um tão legal como esses! Quando o tiver, postarei (toda pimpona) ele aqui pra vocês verem! Mas, primeiro, preciso ir atrás das coisas né! Isso requer tempo, ajuda da mami (pois não faço nada sem ela! oO hehe) e algum investimento né! $$$

Por enquanto é um sonho, espero que logo possa ser realidade. Tenho visto tanta coisa linda pelos blogs que fico até com medo de não conseguir ser assim, tão criativa! Mas o importante é tentar né! ;P


Tenham um ótimo dia !!!
Não espetem o dedo com a agulha hein!

Bjosss
PB

4 comentários:

Mayara disse...

Que legal! fico feliz por perseguir o que te faz feliz! Estou torcendo pra que de certo e que você continue por esse caminho, nem que seja como hobi. Muito lindas as fotos que vc postou... tem muita coisa legal para se fazer, basta criatividade e amor pelo o que se faz, coisas que eu sei que vc tem. Ate mais =)

Mayara disse...

Ah, para te inspirar, olha só:
http://www.flickr.com/photos/ohmaria/

Olha a loja dela:
http://www.ohmaria.com.br/

Olha o blog:
http://ohmariablog.blogspot.com/

Vanessa Romanelli disse...

Debora, seu bloguito é uma delicia!! Vou aguardar o seu atelier!! Depois passa lá no meu Menu para uma visita! um beijo!

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Que legal ver meu cantinho aqui! Fico feliz por você gostar viu?
torço muito para você ter o seu atelier logo,logo:)
Bjo *Ü*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails