sábado, 17 de abril de 2010

-> Escolher a Máquina de Costura: Check!

Escolher a Máquina de Costura! Check mark symbol

É isso aí pessoal, acho que eu encontrei a máquina que eu preciso! Ela é simples de operar, tem várias funções, é bonitinha e barata! x)
Meu pai disse que tem uma máquina de costura, que era da minha mãe, lá na casa do meu primo. Mas certamente ela é mais antiga e sem tantas funções. E nem sei se está lá mesmo! Acho que vou comprar uma nova mesmo.

Máquina de Costura JX4000 - ELGIN
Máquina de Costura JX4000 - ELGIN
  • Portátil com braço livre
  • Regulador de tensão do fio
  • Enchedor de bobina
  • Cortador de linha
  • Fita de vídeo do manejo
  • Aplicação
  • Prega zípers
  • Caseador automático
  • Três pontinhos
  • Ponto concha
  • Costura para trás
  • Costura com lastex
  • Bordado em ponto cheio
  • Monogramas
  • Ponto casa de abelha
  • Costura reta e zig-zag
  • Ponto reto triplo reforçado
  • Overlock inclinado
  • Prega botões
    • Bainha invisível.


Por: R$ 499,80
Podendo ser pago em até 12x R$ 41,65 s/juros

Outros lugarem onde achar essa máquina:

ManiaVirtual R$ 479,00
Ponto Frio R$ 499,00
Casas Bahia R$ 499,00
Submarino R$ 499,00
A Mercantil R$ 519,00
Americanas R$ 539,00



Pra quem entende de costura: O que acharam ?? Ela é boa ?? Vai servir pra o que eu preciso?

Obrigada amigos!
Depois eu costuro umas coisas pra vocês! ^^

Bjoss
PB

2 comentários:

pequena disse...

Amiga aquela listinha que vc vai grifando o que conseguiu q tem no blog eu tenho o código... se vc quiser te passo, só que ela é feita manualmente e pra mexer e ir atualizando vc tem q entender um pouquinho de html.. mas não é difícil não rss

Se vc quiser, deixa um recadinho pra mim no meu blog principal o Flores no Deserto com seu mail que eu te envio o código através do bloco de notas com as explicações tá?

bjo flor e me visita mais vezes que eu adoro quando vc aparece rsss

xerim

Carol Carneiro disse...

GATA, tá boa! Menina, sua máquina é super parecida c/ a da Ruby! É linda, tá aprovada!Queria tanto aprender a costurar em máquinas...tenho daquela antigassa tipo a q/ seu pai falou, mas não sei usá-la direito.Mas gostaria de aprender a costurar bolsa e outras peças artesanato e não roupas...Uma vez fiz curso costura, mas não aprendi nada. A mulher me fez fazer blusa q/ nem queria...Kkkkk....fazer o quê, né!
bjs: Carol Carneiro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails