1 de abril de 2010

Closets dos Sonhos


Oisss gente !!!

Estou feliz !!! Não tenho aula à noite, amanhã é feriado e domingo é Páscoa !!!!
Será que o Coelhinho da Páscoa vai me trazer algum desses closets maravilhosos ??? Ou será que eu vou ter que ficar rica e famosa mesmo?

Acho que essas não esperaram pelo Coelinho né? hehehe


Mariah Carey

P-E-R-F-E-I-T-O !!!!



Paula Abdul


Eva Longoria Parker


Miley Cyrus


Christina Aguilera


Jessica Alba


Paris Hilton



Aiai... Assim eu choro! hehehe
São lindos, não são? Quem me dera ter um assim !!! Quem me dera ter um closet, pra começar! hahahaha

Bom gente, vou ficando por aqui!
Amanhã é Sexta-feira Santa! Sem carne e sem pecados, viu!
Tempo para refletir e renovar a fé!

Beijosss
PB

5 comentários:

KINHA disse...

Olá amiga

Eles são um sonho, não são? Eu me considero feliz por ter um, não tão grande e glamouroso como este, mas cabe minhas coisas.Se quiser conhecê-lo está no início mês de Março.

Beijo

Morena disse...

Olá Pink, tudo bem? ai ai ai bem que eu amaria um closet assim (ai dinheiro kkk) ... eu mudei o nome do meu blog ... bjus

decorideas-bela disse...

Oi, aqui não em Portugal não temos o costume do closet, é roupeiro mesmo que temos nos quartos. Quartos que são do tamanhos desses closets. Vamos sonhando...
bjs

pequena disse...

Flor adorei seu blog e to me cortando de invejinha delas rsss

um beijinho e uma maravilhosa semana pra vc!

xerim

Ruby Fernandes disse...

Oie Debora! Obrigada pela visita! Adorei!!!
Vou colocar mais fotos do atelier sim, cheguei ontem de viagem e ainda não sobrou tempo...
Quanto a máquina de costura, eu gosto muito da Singer, Egin e Janome, essas três são excelentes!
Bjo bjo flor *Ü*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...