30 de março de 2010

Lembranças de Paris

Boa tarde pessoal !!!

Fiquei um pouco mais sem postar mas eu estava precisando me concentrar um pouco no trabalho né! hehehe
Hoje vou postar uns suvenires que eu comprei lá em Paris, que eu adorei !!! São uns cavaletes com quadrinhos de pontos turísticos de lá. Uma graça! Não é pintado à mão realmente, mas o efeito é o mesmo! ;p Não me lembro quanto a gente pagou por eles, mas eu sei que era baratinho (depois de tanta coisa cara por lá, em certa altura da viagem a nossa percepção do caro e barato acaba mudando um pouco! hehehehe).


> Nessa foto estão os quadrinhos da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo, esses a minha mãe raptou e colocou no quarto dela. O bonequinho que está atrás do quadros foi ela que comprou em algum lugar, não sei onde. Gostei da combinação!


> Esse outro eu fiquei pra mim, é do Moulin Rouge. Eu visitei o Moulin Rouge lá e vi um espetáculo que foi incrível !!! Custou os olhos da cara, mas valeu à pena !!! Era um musical, uma superprodução! Com cenários maravilhosos e fantasias mais ainda !!! Muito chique !!! Muito lindo !!! De ficar de boca aberta! Pena que não tenho nenhum foto.. Mas mesmo assim, só assistindo pra saber como é! *-*


É isso aí pessoal!
Tenham um bom dia !!!
E visitem Paris! *-*

Bjossss
PB

3 comentários:

Débora Fouraux disse...

Olá Débora! Td bem? obrigada pela visita no Brincando de Decorar! adorei seu blog! Passa lá que está tendo promoção! Beijoss

KINHA disse...

Olá

Haaaaa Paris HU LA LA!!!
Isso me dá saudades.Lindo.Já estou te seguindo.
Espero sua visita. Está rolando sorteio no blog, e gostaria que vc participasse.

Beijo

Carol Carneiro disse...

Oi, Débora! Tô vendo q/ vc foi para Paris, Madrid...que delícia, heim, gata!Europa é bom demais, né?! Vi sua foto na Praça em Madrid e me lembrei de quando estive lá! Inesquecível!
Adorei recadinho q/ me deixou! e curto muito seu blog!
bjs: Carol (blogcarolcarneiro.blogspot.com)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...