18 de março de 2010

Cath Kidston no Google Chrome


Bom dia pessoas !!!!


Hoje vim falar do Google Chrome e alguns dos seus recursos. Faz algum tempo que eu troquei o tradicional Internet Explorer pelo navegador do Google e posso dizer que estou muito satisfeita! Ele é mais rápido, mais arrojado, cheio de recursos legais e muito mais bonito !!! Isso porque há uma opção de modificar o tema do navegador, então o usuário pode optar por um dos diversos que ele oferece. Os motivos são os mais variados, desde artistas, filmes, figuras abstratas, até temas desenvolvidos por designers e estilistas baseados em suas coleções.


O que deixa meu Google Chrome mais bonito é um lindo tema floral de Cath Kidston.


Spray Flowers - Cotton Duck Fabric



Cath Kidston é uma marca inglesa que desenvolve tecidos com estampas exclusivas. Esse tecido que serve de tema para o meu navegador pode ser comprado no site da marca por 18 Euros ao metro. Mas eles também vendem diversos outros produtos que levam suas estampas, como roupas, bolsas, acessórios, objetos de decoração e uma linda linha infantil!








Tem uma parte do site que é bem legal. Lá o cliente pode encomendar sua cortina totalmente customizada por ele. Primeiro ele escolhe o modelo de cortina que ele quer e depois qualquer um dos diversos tecidos e estampas da loja. Assim, em vez de ter que comprar o tecido e mandar fazer a cortina, você já recebe ela prontinha em casa, do jeito que pediu. O preço das cortinas varia entre 136,20 e 481,92 Euros.








A grife possui 31 lojas no Reino Unido, 2 na Irlanda e 6 no Japão. Todos os produtos e serviços também podem ser encontrados no site da marca e, ainda, seus clientes podem se cadastrar no site para receber seu catálogo de produtos em casa, que é mias uma revista, na verdade, assim sempre estarão por dentro das novidades da loja, tendências e outras coisas interessantes.


Vale à pena conferir!



* Adendo nº. 1 * ^^

Meu amigo do Blog Design Innova, o João Lima me mandou um post dele que fala justamente de uma linha de rádios retrôs, fabricados pela empresa britânica Roberts, que possuem estampas da Cath Kidston! Eles lembram os rádios dos anos 50, mas não pensem que são antiquados! Possuem painel digital e ótima sintonia! Uma fofura! Olha um aí:







E eu vou ficando por aqui..
Tenham um ótimo dia!
E coloquem mais estampas em suas vidas!

Beijosss
PB


* Para quem ficou interessado e quer saber mais sobre a grife Cath Kidston e seus produtos, aqui está o link para o site: cathkidston.co.uk


* Para quem ficou interessado no navegador do Google, o Google Chrome, e também quer saber mais sobre ele ou fazer o download, aqui está o link: google.com.br/chrome

5 comentários:

Mahhh disse...

Nossa muito interessante *--*
adoreii :D
os varios tipos de cortinas bem show.

Parabéns pelo blog haha
beijao

Ruby Fernandes disse...

Oie! Adorei sua visita, volte sempre tá?
Eu uso o Chrome desde o ano passado e acho muito bom também, as vezes uso o Safari e o Mozila... menos os Explorer, hahahha.
Quanto a Cath Kidston sem palavras, é demais né?
Bjo bjo :)

João Lima Jr. disse...

Oi Pink, olhando o seu post, eu lembrei que eu postei um rádio retrô com essas estampas da Cath Kidston, se vc quiser ver http://designinnova.blogspot.com/2009/08/radio-nostalgico.html

Carol Carneiro disse...

Mega Fofo, Debora!
bj: carol

Paparico Pop disse...

Pois é menina, amo o Cath Kidston!!! Não consigo achar nada feio.
Ótimo post!!!
Bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...