5 de março de 2010

O Ser Humano e a Preguiça!

Oiiss genteee !!!!

Até que enfim tomei coragem e vim aqui postar alguma coisa...
E isso me fez refletir sobre a preguiça! A preguiça que eu tenho de fazer as coisas...
Eu trabalho o dia todo na frente do computador... tenho vários momentos livres que posso utilizar para vir postar no blog, ler os e-mails, ir no twitter... cuidar da minha Colheita Feliz! hehehe
Então porque, porque eu ainda não postei nada nesse tempo todo?
Eu poderia dizer que era porque eu viajei - mentira!-, porque eu não tenho tempo - mentira! - porque começaram as aulas - mentira! - porque sou vigiada no trabalho - mentira!- etc...
Viram?
Só tem uma culpada nisso tudo! Culpada de eu ter parado minha massagem modeladora das terças-feira, parado meu Yoga relaxante da sexta-feira, minha academia emagrecedora de todos os dias, meu Pilates alongador das quintas-feira e todas as outras coisas que eu comecei a fazer e, sem mais, nem menos, parei! É ela gente, a malvada e oportuna: PREGUIÇA !!!!
Fico feliz de falar que muitas coisas estão melhorando... Botei vontade nesse corpo que vos fala e travei minha batalha contra essa perversa inimiga minha! hehehe
No trabalho eu já estou tendo resultados positivos.. Eu também já li meus e-mails acumulados de 6 meses atrás... agora é só cuidar do resto! ;)

Para finalizar, vou postar uma imagem que retrata essa situação em que me encontro:



Esse pequeno porta-retrato aí atrás eu comprei na minha viagem à Europa, em outubro 2008! Isso mesmo, quase um ano e meio depois da tal viagem, eu ainda não revelei uma foto sequer, das quase 2 mil que bati! hahahaha Por quanto tempo mais será que esse porta retrato permanecerá vazio?


A pedidos...

O lindo porta-jóias com espelho e detalhe de borboleta foi o meu amorzinho que me deu !!! ^^

3 comentários:

Carol Carneiro disse...

Olá, Martha! Parabéns pelo "bloguito fofo". Vou acompanhar suas novidades, heim?! bjs: Carol Carneiro

Eduardo disse...

Preguiça de escrever que o porta joias tu ganhou de mim né?! hehe

Pink Blue disse...

hehehehe
que bom te ver por aqui amor ! x)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...