19 de março de 2010

Propagandas que Minha Avó Via



Bom dia pessoal !!!!
Eu estou com a corda toda! Nunca atualizei tanto o blog hein? hehehe
Queria estar com toda essa disposição para as outras coisas, como trabalhar e estudar, também... hehehehe
Hoje vou falar daquelas propagandas que nossos avós viam, mas o melhor: os produtos existem até hoje !!! Até vou comparar aquelas propagandas com as modernas... uhhh... ótima idéia que acabou de me ocorrer!


























Eu adoro ver coisas antigas...
Me parece que naquele tempo as coisas eram mais... glamurosas! Sei lá... Mas é bom ver que nós evoluímos... A tecnologia e tudo mais... O que vocês preferem: o tempo da vovó ou o nosso?



Tenham um ótimo dia!
E se deixem ficar um pouco nostálgicos de vez em quando! ;)

Beijossss

* As propagandas antigas desse post foram retiradas do Blog Propagandas Antigas (parece redundante, não? hehe). Vale à pena conferir!


3 comentários:

Carol Carneiro disse...

Oi, Débora! Muito bacana esta postagem! É impressionate a diferença, né?! Sucesso!
bjs: Carol (blogcarolcarneiro)

Carol Carneiro disse...

Debora, pára!!! Pirei naquele site "capotas conversíveis"! Vontade de comprar um fusquinha e arrumá-lo do jeitinho q/ queria!...vou continuar querendo, afinal, nem tô tããããoooo querendo assim....$$$$$$$$, sabe?!
bj: Carol

Amanda Paula disse...

Eu tb gosto de ver propagandas antigas, não sei por que!! Acho que até ficaria legal em um quadro na cozinha, algo assim, o que vc acha?

Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...