15 de março de 2010

Poupando Com Estilo!

Meu pai sempre me ensinou a trabalhar e conquistar meu próprio dinheiro. Depois a saber guardá-lo e destiná-lo a coisas importantes de verdade. Comecei por um porquinho de porcelana, depois uma poupança na Caixa Federal, depois alguns investimentos rentáveis. Muitas coisas eu fiz porque soube o valor do dinheiro e como usar ele da melhor forma. Tenho pena dos meus amigos que não tiveram um pai como o meu para ensiná-los. Alguns aprenderam agora o que eu já sabia desde criancinha, outros nunca saberão! É muito fácil ganhar tudo que se quer, mas é muito difícil conquistar tudo que se quer. Mesmo assim, a segunda opção ainda é a melhor! Faz a gente se sentir realizado e capaz!
Se agora, lendo isso, você se deu conta de que nunca guardou dinheiro na sua vida e por isso não tem muita coisa que gostaria de ter, comece hoje! Pode ser uma roupa nova, um tratamento estético, um presente para alguém especial, um computador moderno, uma faculdade, uma viagem, um carro, uma casa, um casamento! Ninguém está aqui para julgar suas prioridades, você só precisa saber que terá qualquer coisa se souber determinar o que quer e se dedicar a isso. É simples! Dê o primeiro passo: compre um cofrinho! Eu prometo que você não vai parecer infantil... ;)



A Kombi - Cofrinho da minha irmã @mabnobre



Alguns cofrinhos legais que eu achei no Blog da Tânia: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos.

















O bom do cofrinho é que em caso de emergência...





Bom, é isso aí.
Boa semana pra vocês!
E consumam conscientemente! hehehe

Bjos,

Pink Blue


3 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Muito legal este Blog.
Adoramos ver o "Rostinhos Bonitos" por aqui.
beijos nossos.

Mayara disse...

Q bom q voltou aos posts... eu tb nao tenho tido muito tempo. Muito legal esse post alias. Espero q esteja td bem. Por aki, apesar da correria está. Bjs

Mahhh disse...

aaaaaaaaaaa quem le acredita neh uhashuhuas =p a guria que mais cuida do seu dinheiro xD parabéns

asuhahuhusahus
cara amei meu cofrinho e nem sei porque hahaha , mas o de emergência eh um máximo ameiii :D

beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...