22 de outubro de 2009

Essa semana, em cartaz na Hortifruti:

Ois !!!!

Hoje eu vou postar umas imagens muitooo legais que recebi por e-mail certa vez... Se trata de uma campanha publicitária da Hortifruti, empresa que trabalha com hortifrutigranjeiros, é claro.. =p hehehe Com o slogan: "Aqui a Natureza é a Estrela", eles bolaram paródias dos nomes de filmes super conhecidos, usando nome de verduras e legumes, com os quais a Hortifruti trabalha.
A empresa possui lojas pelo Rio de Janeiro e Espírito Santo, mas o e-mail com as fotos da sua campanha já rodaram o Brasil todo! E não há quem não se mate de rir com a criatividade nos títulos dos "filmes". Realmente um trabalho de muito bom gosto, inteligente, divertido e excelente direção de arte. Eu dou nota 1.000 !!!! E você ???












Ameiiiiiiiii !!!!!!!! x)

14 de outubro de 2009

Fofinhos e Sapecas!

Oisss !!!!!!

Vou postar hoje algumas fotinhos fofinhas de bichinhos de estimação que eu recebi por e-mail. Esses danadinhos aprontam cada uma! Mas também são tão queridos com a gente, que nem dá pra gente ficar brabo. hehe Eu tenho um maltês lá em casa, o Max, ele é a coisa mais lindaaaa do mundo! *-* Mas volta e meia também apronta as suas... =p



Que coisa mais fofa esse filhote de porco espinho !!! *-*


Covardia hein !!!!
Ooops...

Chulé com efeito sonífero!
Leve para qualquer lugar!
Esse cachorro descende de família circense! hehehe


10 de outubro de 2009

Mesa posta em 10 segundos!


Pensa só, vc estende a toalha na mesa e TCHANN! Está tudo pronto! hehe
Sem conta que é bem prática pra lavar e dá pra levar para qualquer lugar, um piquenique, por exemplo, ou pra ver um filme na sala, dá pra por todos os salgadinhos e petiscos que a gente gosta!

Digamos que não é lá muito chique, mas se o quesito é criatividade, ela é nota 10! ;P


*PS: esses pratos aí me lembram os Teletubies... não sei porque! oO hehehe


8 de outubro de 2009

Banheiro Secreto!

Olhando o site da Casa e Jardim me deparei com esse banheiro muito divertido! Pra quem não tem muito espaço, mas gostaria de ter uma suíte, aqui vai a opção que o designer Pavel Miksik, nascido na Eslováquia, criou: um banheiro embutido na parede !




Realmente muito interessante! Será que funciona direitinho? Engraçado vai ser quando uma visita perguntar onde fica o banheiro... hehehe


"Funciona assim: quer lavar as mãos? Puxe a pia de dentro de uma parede falsa com cara de painel de madeira. O mesmo vale para vaso sanitário, chuveiro e até um armário para toalhas e afins. O Oneself, como é chamado, só não é indicado para casais - afinal, não faz bem para o relacionamento observar o cônjuge nos seus momentos de extrema privacidade." Casa e Jardim


realmente seria bem esquisito ter platéia nesses momentos né... ou então, imagina você lá, vendo um filminho, comendo uma pipoca.. e alguém sentado num vaso, ao seu lado, fazendo coisas que nem vou citar... hehehehe

Mas realmente é muito criativo! São idéias como essa que fazem os pequenos espaços dos imóveis de hoje em dia serem bem aproveitados.



5 de outubro de 2009

O show de Patinação Artística de Marcel Stürmer

Bom dia pessoal !!!!

Hoje meu post é pra falar de um show muito legal que eu assisti ontem. Foi aqui em Bento Gonçalves mesmo, no Ginásio de Esportes Municipal. Com o título de "Michael Jackson: o Rei do Pop - The Tour", a apresentação do patinador gaúcho, bi-campeão Panamericano de Patinação Artística, Marcel Stürmer deixou todo mundo maravilhado!
Eu ameiii !!! Adoro qualquer coisa que expresse a arte e patinação, particularmente, é uma coisa lindaa !!!! Ainda mais com o tema escolhido pelo patinador né: Michael Jackson! É fato que eu amoooo Michael Jockson !!! hehehe
O espetáculo foi lindo demais !!! O Marcel se apresentou com mais 9 patinadores, que realizaram com ele coreografias muito legais, misturando passos do Rei do Pop, com movimentos da patinação. Confesso que muitas vezes tive aquele frio na barriga ao ver as manobras que eles realizavam, parecia que iam cair, perder o equilíbrio, cair de cara no chão (hehehe), mas como bons profissionais que eram, não deixaram isso acontecer, tinham controle absoluto sobre seus patins.
Minha irmã já está empolgada e quer começar a patinar! Eu, que também me elpolguei muito, me contento em assistir mesmo! hehehe

Bom, realmente foi uma apresentação maravilhosa! Recomendo a todos que tiverem a oportunidade de assistir!
Sem contar que, além de um entretenimento de qualidade que temos ao prestigiar eventos como esse, temos que apoiar nossos atletas né! A gente sabe como é difícil se manter praticando esportes aqui no Brasil! É, e aí vem as Olímpiadas do Rio em 2016 né! hehe Mais do que nunca temos que contribuir com a valorização e desenvolvimento de quem se dedica a qualquer modalidade esportiva!

Não bati nenhuma foto do show, mas vou postar algumas fotos que achei dele e um vídeo aqui pra vocês. E quem quiser saber mais sobre o Marcel Stürmer, clica AQUI ! ^^



* O espetáculo que eu assisti *

* Algumas coreografias *
* Apresentção em Roma *
* Medalha de Ouro no Panamericano *


Byee ;)

2 de outubro de 2009

E a Olimpíada é nossa !!! \o/

Depois de muita expectativa e torcida, finalmente foi anunciada a cidade sede dos jogos Olímpicos de 2016: o Rio de Janeiro !!!!
Confesso que até eu fiquei super ansiosa !!!! Vai ser ótimo pro nosso país !!!! Vai ser lindo !!!!
A apresentação do Brasil em Copenhague foi muito boa ! A gente merecia.. tava todo mundo esperando por isso.
Além de tudo, é uma honra ser o primeiro país da América do Sul a sediar uma Olimpíada!

Agora é só torcer, pra que dê tudo certo até lá! Quem sabe consigam diminuir a violência no Rio e td mais...
Vou postar abaixo o vídeo institucional do Comitê Rio 2016, que está muito lindo e realmente emocionante! Até me arrepiei quando vi! hehehe

Alguém se candidata a uma medalha de ouro? xP



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...