24 de março de 2010

Ela é uma galinha!


Bom diaaaa !!!!

Lá em casa a gente tem duas galinhas (o galo a minha Rotwailer matou recentemente =/ ), uma galinha está com 7 pintinhos (que são a coisa mais fofaaa! *-*) e a outra, descobrimos recentemente, está chocando! Mais nove pintinhos à caminho! hehe
Gente, uma galinha é um exemplo de mãe! Não sei porque o termo galinha é tão pejorativo, se elas são tão queridas! Tem que ver como cuidam de seus filhotes.. como protegem !!! Se todas as mães fossem como galinhas, não haveria tantas crianças abandonadas nas ruas!

E para quem não pode ter galinhas no quintal, galinhas decorativas para dentro de casa! Acho que galinha combina com as cozinhas... Vocês tem alguma em casa?



Essa eu trouxe pra minha mãe de Porto Seguro. Artesanato local, feita de argila.
É ela, eu e meus dois irmãos! ^^ hehehe


Essa minha mãe comprou em algum bazar, é pra colocar ovos dentro! (Ohhh, não diga! hahaha)




Outras galinhas que ciscam pela internet:



Cofrinho de Galinha - Magazine Luiza -




Antiga Mantegueira em Vidro - Mercado Livre -

R$ 220,00 ??? Eu tinha uma igual lá em casa que era da minha vó! Onde será que ela tá agora?


Galinhas Artesanais Diversas - Reforma Fácil -





É isso aí pessoal!
Comam ovos que faz bem!

Bjosssss

2 comentários:

Maiara disse...

Meu elas sao muito lindas né , carinhosas e super protetoras :D
muito lindo ...

Sim a galinha igual la de casa 200 pila tah eh doido

Mayara disse...

Então menina... muita coisa praq fazer rsrs
depois que mudei minha vida virou uma correria, ainda mais com estágios, trabalhos e semana de prova a vista.

Fiquei muito feliz de ter animado com o blog, ta mto legal! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...