9 de abril de 2010

Meu mini-aspirador de vaquinha!


Oiiss gente !!

Fiquei um tempo ausente né? É a correria do dia-a-dia...
Estou feliz !!! Comprei hoje meu almejado aspirador de vaquinha! hehehe
Eu tava querendo um desses mini aspiadores portáteis há um tempinho, mas faltava coragem de comprar... Eu já tinha visto esse de vaquinha.. e achei tãoo fofo! *-*
Aí hj estava folheando uma revista da Polishop e vi lá:


ASPIRADOR DE PÓ COWVAC - Compre 1 e leve 2 !!!

R$ 179,90



Pra que né ??? Óbvio que comprei !!! Estou ansiosa pra que ele, quer dizer, eles cheguem !!! ^^
Muito bonitinho, né genteee ????

Agora poderei aspirar meus cantinhos, gavetas, prateleiras e demais lugares feliz da vida !!! E com estilo! hehehe


Gente que também aposta no mini!


- Mari Mello, do Blog Brincando de Casinha




- Gastón, do Blog Una Vida Perra

"Meu amigo, minha amiga, se você é maior de idade, emancipado, mora sozinho, tem mania de limpeza e enlouquece porque a poeria do seu apartamento vence você, compre um mini aspirador.


Primeiro porque ele parece uma arma. Você pode ameaçar a poeira. Coagí-la. Ofendê-la antes de sumariamente dar cabo nela.

- Morra poeira, morra!"

hsaushaushaushaushuasua
Mt boa essa !!!!




O bom desse modelo é que ele é mais comprido e isso facilita muito para aspirar o chão. Mas ele possui o mini aspirador embutido nele também! Aí é só você desconectar o mini e começar a festa! Esse tipo de aspirador custa, em média, uns R$ 450,00.






É isso aí gente !!!
Agora é só esperar meu mini-aspirador de vaquinha chegar! ^^
E mantenham a casa limpa! ;)

Bjosss

PB




****** ATUALIZAÇÃO ******


Oi gente!

Esse aspirador de vaquinha não deu certo. =/ 
Usei por pouco tempo e já me desfiz dele.
Ele tinha que ser carregado, a bateria não durava nada. E ainda tinha que usar um transformador porque ele era 110v. Além de tudo ele não era potente.
Eles eram bonitinho, mas nada funcionais!


Hoje em dia eu tenho esse Britânia Asp Dust Off 700W e esse SIM, EU RECOMENDO!
Ele é beeeeem potente! Pode ser usado tanto na vertical com haste quanto na mão. Ele liga na tomada então nunca precisa ficar carregando. Vem com acessórios. E custou muito barato! Acho que foi menos de R$ 200,00 !!!
O bom é que ele é bem compacto. Ótimo pra quem mora em apartamento pequeno e não tem muito lugar de armazenamento.


Bjosss

PB

4 comentários:

Morena disse...

Nossa! que lindo seu mini-aspirador!! fiquei com vontade de ter um ! quando ele chegar, bom aproveito ... bjocas

Débora Fouraux disse...

Ahhh que coisa lindaaa! amei o aspirador! uma graçaaa! Beijos

Carol Carneiro disse...

Que fofo, Débora! Adorei! tenho uma chaleira de vaquinha...linda tbm!
bjks: Carol Carneiro

Anônimo disse...

Eu quero!!
Mas acho que não tem mais na Polishop...buááááá
Amo amo coisas de vaquinha!!
Beijo...beijo
Tatiana Lopes
São José dos Campos SP
tatiana@previu.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...