27 de julho de 2010

Post de utilidade pública!

Oiss pessoas !!!

Hoje vou fazer um post de divulgação, como incentivo ao meu maninhoooo, o Emanuel, que reformou seu blog recentemente. No dia em que o blog compeltou 1 ano ele fez uma reformulação total e eu ajudei ele, é claro.

O blog não bomba né, mas eu adoro! E nem é a pretensão dele também. Acho muito engraçado ler as coisas que meu irmão posta (irmã corujaaaaa ^^). São assuntos variados vistos sob a perspectiva de um menino de 9 anos! Muito interessante e engraçado! hehe




Visitem e deixem comentários... ele vai amar !!!! xD

Bjosss
PB

3 comentários:

Mano B.N. disse...

Valeu Déh!Brigadão.E todos vocês que leram o post,se tá aqui no blog da Déh,é coisa boa!hahsuhuashaus

João Lima Jr. disse...

Muito legal o blog do seu irmão, ele tem jeito para ser blogueiro. Parabéns ao primeiro aniversário do blog dele.

Karina e Kátia disse...

Adoramos a dica!! E gostamos do seu cantinho tbém

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...