10 de julho de 2010

Que tal uma casa na praia assim?



E se ela foi um IATE?


Se trata do Wally at Hermès, um iate de luxo, que por enquanto é apenas um projeto, apresentado em Ancoma, Itália.
Com 58 metros de comprimento e 38 metros de largura, possui uma área total de 3.400 m², que pode comportar confortavelmente 12 passageiros e 20 tripulantes ( JURAAA!?!? Eu faria caber centenas ali dentro! hahahaha).
O iate possui 3 plataformas, uma piscina de 25 metros de comprimento, um heliporto, ginásio, sauna e sala de massagem. Possui ainda uma sala de música, um passeio de 130 metros para fazer umas belas caminhadas, uma sala de jantar, um cinema, decks para apanhar sol, suites, terraços e um lounge. Os pavimentos são ligados por escadas e também por um elevador.
Fora tudo isso, ele ainda foi projetado para economizar o máximo de energia possível! O desenho diferenciado do casco permite um consumo de energia muito menor que outro barco de mesmo porte em velocidade de cruzeiro. Além disso, grandes painéis solares cobrem as laterais e o teto do navio, o que gera uma economia de até 200 toneladas de diesel por ano.

Legal, né?
Quanto será que sai uma belezinha dessas, hein?
Já vou encomendar o meu! Encomende um também, aí a gente se encontra verão que vem em alguma praia chique por aí.. ;P hehehe

Bjosss
PB

4 comentários:

maiara disse...

Meu Deus que coisa mais chique cara ... Eu ainda caso com o dono de um desses ahsuhauhushuas =p
muitooo perfeito

beijos

Vanessa Rolim disse...

Haha, é linda! Mas sinceramente, não me atrai. É muito grande, os espaços parecem vazios e vazios, rs... Prefiro uma casa na beira do mar mesmo, rs... Beijos*

Paparico Pop disse...

Ai ai... eu num desses!!!!

Meu lado andarilho grita!!!!

Débora Fouraux disse...

Ai amiga vou encomendar o meu tbm! Mas so fica pronto em 2012! auhauha pena ne! mas pode me convidar para passear no seu ta? é legal mas é estranho! uahuha Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...