23 de junho de 2010

Festa Junina: faça um arraiá na sua casa!

Bom diaaa !!!

E continua frio por aqui! (Brrrrr)
Mas hj vou falar de uma coisa que esquenta o mês de junho pra todo mundo: as Festas Juninas!
Eu vou fazer um "arraiá" lá em casa esse sábado, chamar uns amigos, fazer uma fogueira e muita comida gostosa! Minha parceira pra qualquer empreitada, a Angélica, claro, não poderia ficar de fora nessa! hehe Então eu estava buscando algumas idéias na internet de decoração pra festa pra mostrar pra ela (coisas simples, mas que dêem um toque especial) e chaei isso:


E tem muito mais! Cada coisa linda! Mt tri!
Estou adorando a idéia da Festa Junina desde o começo! Vai ser muito legal! Bem divertido!
Coisas assim são oportunidades ótimas para reunir os amigos. Indico a todos! Não precisa ser A festança, né! Pode ser simples, o que conta é a galera reunida!

Bjosss
PB

9 comentários:

Angélica disse...

Nossa, adorei o post dé!
Essas fotos dão várias idéias, e são coisas simples e baratas pra fazer né?!
Agora, vamos colocar a criatividade em prática e mãos a obra! hehehe

Beijinhos!

Mayara disse...

Mto legal a idéia... depois mostra as fotos da festa rsrs bjs

Mayara disse...

Mto legal a idéia... depois mostra as fotos da festa rsrs bjs

Vanessa Rolim disse...

Super que adoro, ótimas ideias. Beijos*

coreglamour disse...

Também acho que o que importa é reunir a turminha..mas com essas idéias vai ficar show!!
bejokas pra ôce sô!rsrs
tem selinho lá no blog pro cê viu?

Veronica Kraemer disse...

Dé, que delícia, depois conta pra gente como foi, viu? Amei estas imagens, dá gosto de ver!!!
Beijossssss e muita luz pra ti
Vero

Carol Carneiro disse...

Gta, adorei! Que delícia!passa lá no meu bloguito! Tem novidade....Surpresa!!!!bjs: Carol Carneiro

Gabrielly disse...

Gostei muito do seu blog...
ja estou seguindo, siga o meu tbm!

ótima Segunda!
KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Paparico Pop disse...

Nossa!!! Q blog delicia!!

Vou segui-la já!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...