22 de junho de 2010

E faz 2ºC esta manhã!

Bom diaaa pessoal !!!

E um bom dia mt frio! (Brrrr) Eu cheguei no trabalho hoje, era 7:20 da manhã e vi o termômetro que fica em frente à loja marcando 2ºC! A menor temperatura registrada esse ano aqui na cidade de Bento Gonçalves! Mas vou dizer que a sensação térmica era de uns -5ºC! E continua assim. Vamos ver qual será a menor temperatura do inverno esse ano...


Tenham um ótimo dia!
Um dia bem gelado mas com pessoas de corações aquecidos! Ohhhh

Bjosss
PB

4 comentários:

Débora Fouraux disse...

Meuuu Deussss! Que friooo! fiquei ate gelada agoraa! aqui na minha cidade esquentou um pouco hoje, graças a Deus! xD Beijinhos

Angélica disse...

A melhor estação do ano começou ontém e já com as temperaturas lá em baixo né?!

Que frio maravilhoso \o/

Beijos

coreglamour disse...

Oi Dé,
ai,ai,ai estou tremendo só de pensar..brrrr como diz vc!rsrs
Bom frio pra vcs aí!Mas vou ficando com meus 31º C - dia e 13º agora à noite aqui em goiás.
bjokas
Rê..♥

Veronica Kraemer disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa, Dé, que delícia, eu AMO frio e este ano aqui em São Paulo nem tá fazendo tanto frio assim, não pra mim...
Bjossssssssss
Vero

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...