17 de maio de 2010

Scrapbook de Casamento!

Bom dia pessoal !!!

O final de semana foi muito bom, principalmente porque sábado eu, o Edu e a Mah fomos a um casamento! Se ele saísse na Caras, o título seria: "O Sim de Grazi a seu Marcelo" hsuashuahsuas Vocês lêem a caras de vez em quando, né? É bem assim que eles escrevem!
Bom, voltando ao assunto. O casamento foi muito tri! Foi realizado no Restaurante Don Ziero, que fica na Vinícola Cordelier, aqui no Vale dos Vinhedos (Bento Gonçalves - RS). A Grazi estava linda !!! *-* E o Marcelo muito emotivo, como sempre! hehehe Eles formam um casal lindo demais!! A decoração estava linda! Enfim, tudo tudo muito legal! Felicidades ao casal! ;)

Adoro ser convidada para um casamento! Adoro o fato de que as pessoas ainda acreditem no amor e desejem ficar juntas para sempre! Torço para que seja assim com todos eles. Para que a gente possa ter esperanças e acreditar que a magia não se perdeu! Hoje em dia eu vejo mais gente se separar do que casar! Que é isso pessoal!?

Então, tinha muitas coisas legais no casamento, mas eu vou falar de uma, em especial, que eu adorei! Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto um de verdade. E eu achei genial essa idéia: um Scrapbook de Casamento!

Senta, que lá vem a história:


-> Vejam alguns exemplos de Scrapbooks:

>>> E, para aqueles que não dispõem de tempo, criatividade ou vontade de colocar a mão na massa (ou os três!hehehe), existem versões de Scrapbooks para se comprar, já prontinhos! ^^

Vendido no site Sweet Scrap, possui 25 folhas e lugar para 50 fotos. Custa R$ 50,00, AQUI!

Vendido no OLX, possui 20 páginas decoradas. Eu achei lindo! Custa R$ 235,00, AQUI!

A Grazi falou que deu bastante trabalho fazer o dela. Mas eu acho que valeu à pena! Ficou muito lindo! E nninguém terá um igual, isso que o torna tão especial, sem contar as inúmeras mensagens de carinho escritas pelos que estavam presentes na festa. Uma ótima recordação! ADOREI !!!

É isso aí!
Ótima semana pra vocês!
Revelem as fotos que vocês batem! Nada de deixar só no PC! ;P
Bjosss
PB

4 comentários:

Regiana disse...

Oi gatinha..
adorei a idéia do Scrapbook de Casamento!Uma vez comprei um já pronto e coloquei a fotos das minhas filhas quando bebês..acho um charme e fica muito divertido também!
bjocas querida!!

Mahhh disse...

é o casamento estava muito lindo *-* a Grazi parecia uma princesa. Mas falando sobre o post o scrapbook, achei muito bonito mesmo, bem criativo. Uma ótima ideia (:

beijao :)

Carol Carneiro disse...

Gata, não vai acreditar!!!Tô chocada pela coincidência! Simplesmente a mais ou menos 1 ano atrás eu resolvi comprar 1 álbum para eu mesma montar do meu casamento e dar de presente ao meu marido (quer dizer, pra gente!)Isto porque fomos ver preço dos álbuns e são caríssimos! E esta semana peguei p/ ver se termino (aproveitar q/ meu marido está viajando) e dou-lhe no próximo dia 26, quando faremos 3 anos de casados)! E agora vejo seu bloguito c/ postagem sobre isto! Que legal! Amei!
bjs: Carol Carneiro

Graziele disse...

Eu sou suspeita em falar, mas é uma lembrança linda!!!!!!! Adorei !"ser" notícia no teu blog!

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...